sábado, 3 de maio de 2014

E é assim ...


Já é legal???
Fui agora à rua à reciclagem, quando vejo um grupo de jovens a fumar ganzas ao pé dos contentores.
E fumavam na boa como se fosse a coisa mais natural do mundo, e eu a despachar com aquilo, porque estava a ver que me ficava ali mesmo. É que aquilo estava mesmo forte!
Não podiam ir para um sítio mais escondido? Ou disfarçar?? Não!! Isso hoje já anda tudo assim à vontadinha!
 Caramba o Bairro Alto é mais aqui à frente, vaiam para lá cambada!


9 comentários:

C Silva disse...

Ias lá ficando?? Mas entro te fumo pos olhos?? Heeh

Katy Single disse...

Eu estava rodeada de fumo, deve me ter entrado em todo o lado loooooooooooooooooool

C Silva disse...

Hahah! Realmente não a direito!

Nerd disse...

Estavas à espera que oferecessem?

:)))

R* disse...

Não tentaram sequer disfarçar? :O
Meu deus...

R: o dedo? doi... Tenho um penso muito grande, não vejo nada... Só sei algo segunda quando for trocar o penso ao centro de saúde...

Katy Single disse...

Nerd não sejas assim :(
Tenho o coraçãozinho fraco :(

JS disse...

És pobre e mal agradecida. Apanhas uma "pedra" de borla e ainda reclamas. xD

Jade disse...

Podiam pelo menos ser discretos

Katy Single disse...

Credo JS não sou dessas ahahah parvo!!