quarta-feira, 21 de maio de 2014

Chocada....ou não!!!


Estava a falar com uma senhora já com alguma idade avançada, falávamos da vida e de como isso anda tudo maluco. 
A senhora ficou admirada (como toda a gente claro) por eu dizer que não queria ter filhos.
Alguns minutos depois, ela diz, olhe, vou lhe dar um conselho! Você tem razão, viva a vida como ela merece, porque os últimos 6 casamentos que fui, todos eles estão divorciados, uns nem duraram 1 ano!!!

É claro que aceitei o conselho e como tal, também lhe dei um conselho!
Não vaia mais a casamentos, porque já têm os dias contados ahaha!!

11 comentários:

Pastora disse...

olha nem eu quero xD

Tomates e Grelos disse...

Casamentos e filhos são coisas diferentes ;)

Katy Single disse...

Eu para ter filhos, gostaria de estar numa relação estável. Caso contrário, prefiro não ter, porque fui criada sem pai, e só quem passa por isso é que sabe.
Se as relações não duram, então mais vale nem ter filhos!!

Tomates e Grelos disse...

Pelas tuas próprias palavras, casamento não é sinónimo de relação estável logo, casamento e filhos são coisas diferentes ;)

Katy Single disse...

Tomates já me estás a enervar!!!!!!
Já tenho os Grelos em franjaaaa!!!

Tomates e Grelos disse...

LOL
Olha, se tens mais que um, temos de nos encontrar :D

Jade disse...

Eu quero! Mas isso dos divórcios é mesmo verdade

Leonor disse...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/sociedade/74-divorcios-por-cada-100-unioes

O mais difícil agora é encontrar alguém que nunca tenha ido a um casamento que desse divórcio.

GATA disse...

Eu não quero ter filhos, mesmo que tenha uma relação. E, entretanto, devido a um problema de saúde, é provável que não possa ter... Portanto, assunto mais que arrumado! Nem todos nascemos para casar e reproduzir, "so what?!"

Katy Single disse...

Também não posso ter filhos. E mesmo se pudesse, ia pensar da mesma maneira :)

Katy Single disse...

Ahhh Leonor o que seria de mim sem ti??? Uma pobre desgraçada! lol