terça-feira, 6 de maio de 2014

Apetece bater-me!! Por ser tão parva!!!


Há pessoas que entram na nossa vida por alguma razão. Pelo menos penso assim, bem..às vezes penso assim....sei lá!!!
Hoje estou assim, para o xoxo, até estava bem, mas há pessoas que não merecem a nossa amizade, a nossa consideração, a nossa ajuda.
Hoje uma colega magoou-me tanto, quase que chorei, porque quando gosto da pessoa e se essa pessoa me magoa....dói para caraças! Estava feliz por a ter conhecido, estava a criar laços com ela, e no entanto....ela tratou-me mal. Sei que estava cansada e chateada com o trabalho, mas não tinha que descarregar em mim. Nem sabia o que se passava....isso não se faz!
Simplesmente, disse-lhe, desceste na minha consideração, não te vou olhar da mesma maneira, não quero mais confianças contigo nem muitas conversas. Bye!!
Há pessoas que são apenas "um abre olhos" nessa vida.

8 comentários:

Leonor disse...

É sempre difícil aceitar más atitudes de quem não esperamos.

Beijinho de ânimo, Katy linda. :)

Katy Single disse...

Bigada Leonor :(

JS disse...

Assim vou continuar a achar os cães mais dignos de festas e amizade. :\

Katy Single disse...

Tens alguma dúvida???

C Silva disse...

Situação chata.. Ainda por cima no local de trabalho! Boa sorte K!

Suricate disse...

Pensa pela positiva Katy: Quando voltar a acontecer já vais mais devagarinho e com menos expectativas, logo vai doer menos:) jinhhooooooossss

Katy Single disse...

Eu sou uma parvalhona, coração de manteiga isso sim :(

medusa disse...

oh! pode ser que se arrependa do que fez