quinta-feira, 22 de maio de 2014

A minha alma até fica parva!!!

Acabei de ouvir a música da Ana Malhoa, "Estas toda turbinada".
E eu, na minha inocência (mais ignorância), a pensar, mas que diabos é isso de Turbinada?

Fui a uma enciclopédia virtual (google pois claro), Turbinada: Mulher peituda, geralmente com silicone.

Caramba, mas seria eu a única a não saber o seu significado????

P.S Para vossa informação, apenas vos posso dizer, que nunca serei uma Turbinada!
Já me estou a imaginar na rua a ouvir: Anda cá minha Turbinadaaaaa!!! Ca medo!

Deixo-vos aqui a Turbinada...Vou almoçar, tenho mais que fazer!!!!

Versão original que hoje me foi cantada por um colega...sem palavras!!!


Tás toda larga, tás toda toda larga!
Tás toda larga e já não sentes nada!

Espero que a Ana Malhoa não ande a ler o meu blog ahahah!!!

12 comentários:

Suricate disse...

Estás a falhar:))) Essé termo até já eu conhecia:)))

Bom almoço:)

Katy Single disse...

Eu não conhecia a sério! Ouvi pela primeira vez, quando ela cantou.
Sou uma tristeza!!!

JS disse...

Ela andou na escola? Ahahah

R: Quanto ao perfil google+, não sei como se faz para pôr o blog a abrir por lá, nem como se inverte a situação.
Penso que a primeira coisa a fazer, é desativar o google+ (editar o perfil e procurar no fundo da página a opção desativar google+). Depois disso deve aparecer a pergunta se queres abrir (ou continuar para) um perfil blogger. Mas como disse, não tenho a certeza, porque nunca tive. Já tive perfil google+ acidentalmente (porque o google não é claro na altura de criar o perfil), mas o meu blog abriu sempre no perfil blogger, que criei quando abri a conta. :\

Tomates e Grelos disse...

Impressionante: Ana Malhoa sabe usar o dicionário!!!

Leonor disse...

Estou a responder aqui porque podias não ver lá a resposta.

O que disse no comentário foi o contrário, ou seja, para quem tem o blogger e quer o google+. Isso que tu queres, também já tive de fazer quando mudei o meu mas já não me lembrava. Então fui fazer uma pesquisa.. carrega no botão das opções do blogger que está ao lado de 'portugues (portugal)' e mete 'Reverter para o perfil do Blogger'.

:)

medusa disse...

olha eu também não fazia ideia...é só classe!!!

Katy Single disse...

Hey Tomates, mudavas essa foto de perfil não? Uma menos.....explícita!!! A Katy agradece lol

Leonor disse...

Também vi isso numa página algures no google.. Mas estás no sítio em que aparece 'ajuda do blogger, enviar comentários, etc'? Se sim, qual te aparece em 4º lugar?

Katy Single disse...

Não consigo

Tomates e Grelos disse...

Hey Katy, sou como sou...quem não gosta... :)

Leonor disse...

Mas percebes onde eu estou a falar?

A Vida da Esse disse...

Se não fosse por ti, ia ficar a pensar que significava "maluca". :D