terça-feira, 15 de abril de 2014

...thoughts....


Há dias que me sinto tão sem chão, desorientada, sem rumo! Não sei que caminho seguir, queria ter uma bússola para me orientar. Gostaria de ter mais coragem para mudar, seguir em frente, sem medos nem receios. Sinto-me parada, parece que estagnei na vida, numa idade em que deveria de ter mais objectivos no horizonte, no entanto, só predomina a incerteza e o medo.
Aos 34, sinto que estou a meio da minha vida, onde ainda tenho metade dela para viver, mas sem sonhos, sem vontades...sinto-me impotente, perante um futuro sem futuro. Só queria mudar de país, todos os dias penso, que já não pertenço aqui, mas sim noutro lugar qualquer.
Enquanto pensar assim, nunca vou poder avançar, preciso de um incentivo para continuar e não tenho.
Tenho uma parte da minha vida muito oca, vazia e transparente e precisa de ser preenchida.

5 comentários:

GATA disse...

Dear Katy: eu tenho a certeza que não pertenço aqui, não a este país mas a este mundo! Mas, por alguma razão que a própria razão desconhece, estou aqui, então... 'BORA!!! :-)

Bjinhauuu e FORÇA!!!

Katy Single disse...

Bolas GATA ainda estás pior que eu!!
Eu só queria mudar de país xiça calma GATA ;(

Nea ♪ disse...

Então?
Tenta distrair-te, caminhar nem que seja sozinha, fazer algo que te faça sentir bem!

Dia - a - Dia disse...

Não fiques assim querida, tens de ser forte, distrair, fazer coisas que gostas, fazer exercicio, sair com amigos, assim sp te animas um pouco.

Katy Single disse...

Eu sei, mas às vezes vou a baixo :(