domingo, 27 de abril de 2014

Sou o máximo a fazer bolos!!


Adoro bolo de bolacha, está uma delícia!

Querem a receita? É super simples, sobre tudo, para pessoas como eu que não são lá grande coisa na kitchen.
A receita é, vão ao Continente mais próximo, depois vão aos congelados e lá encontrarão o bolo!
Está a 5.39 com o cartão Continente, sem cartão fica mais de 7,00 euros. Por isso, sigam o eu conselho, que vão ver que vai ficar mais saboroso assim ok? 

Não precisam de agradecer! opa assim não!! Até fico sem jeito! 

10 comentários:

Doce Liberdade disse...

Também comi hoje :) mas foi feito pelo meu pai :P

Katy Single disse...

Tu és uma mete nojo sabias???
Tinhas que vir para aqui meter inveja loooooooooool

C Silva disse...

Parece estar bem bom! ;)

Leonor disse...

Fiz um na semana passada. :) E olha que não é muito difícil.. Mas esse está com bom aspecto.

JS disse...

Epá, o bolo tem muito bom aspeto. Nunca pensei que fosses uma fada do lar. Ahahahahah

Katy Single disse...

Eu não sei se perceberam, mas eu comprei-o já feito!! Foi só esperar que descongelasse lol.

Nerd disse...

...e a lasanha-que-faço-que-já-vem-pronta-e-é-só-pôr-no-forno do Pingo Doce!! delicia!

Katy Single disse...

Hás-de deixar a receita aqui looool

medusa disse...

ahahahaha, realmente receita mais simples não há!

Suricate disse...

Nerd:) principalmente a de espinafres:) 5*!!!!

Gosto destas tuas receitas:)))) Eu também tenho imenso jeito, correm-me sempre bem:)))))

Jinhoooooosssssss