sexta-feira, 11 de abril de 2014

...fim de semana da Katy...


Estava para ir à natação amanhã mas não vou, vou ficar na ronha até mais tarde. Depois, fazer faxina, ir ao supermercado, passar pelo Mercado de Campo de Ourique, comprar peixe fresco.

À tarde, José Saramago irá me fazer companhia, em Terra do Pecado, estou mesmo viciada no raio do livro! Mais tarde, por-me bela para ir jantar fora a um restaurante italiano. E vir para casa com uma grande piela (como sempre).

Domingo....curar a piela ahahah!! Zapping atrás de zapping, ir à Casa da Rita tomar uma chá, é a minha esplanada preferida aqui na Estrela. Passar pelo Jardim da Estrela para ver actividades, vir para casa e esperar pela segunda feira...que diabos! Já estou a pensar na segunda feira caramba!!!!!

9 comentários:

Leonor disse...

Tudo muito bem planeado.. :) também gostava.. Quando faço esse tipo de planos, acabo por nunca fazer nada.

Bom fim de semana :)

Estrelinha Sónia disse...

Vai ser um fds em grande :) Bom fds***

Katy Single disse...

Mais animado é impossível looool
va podia ser melhor lol

A Página Trinta disse...

Parece-me muito bem!... Bom descanso Katy!

Katy Single disse...

Ao menos dessa vez vai ser diferente. Não vai ser como costumamos passar....alone!

medusa disse...

Parece-me bem!! Bom fim-de-semana!

Audrey Deal disse...

Parece-me um excelente fim de semana querida, diverte-te

Nerd disse...

Estou como a Leonor, se faço os planos acaba por sair tudo furado, por isso é sempre planos em cima do joelho, como bom tuga...

;) Goza muito

Nea ♪ disse...

Calma com a segunda-feira rapariga!! ahah

r: Camião sim senhora, bem bom!