segunda-feira, 7 de abril de 2014

É uma vergonha!



Hoje é Dia Internacional da Saúde, e liguei para vários hospitais para marcar uma consulta de ortopedia e não consegui! Sabem porquê???? Porque simplesmente, as senhoras da função pública não atendem os telefones! PUTA QUE AS PARIU!!! 
É uma vergonha nesse país as condições em que nos encontramos, amanhã lá vou eu tentar novamente.
Na hora de almoço nem vale a pena, até desligam os telefones, dão mesmo sinal de desligado. 
Se tenho pena da Função Pública??? Tenho ah pois tenho sem dúvida! Vaiam todos masé...!!!!

9 comentários:

Samara disse...

O país está cada vez pior.. R: Eheh pois é

Katy Single disse...

E a menina acha piada né???
Tau tau que apanhas lol

Patrice disse...

Á coisas tão básicas que no nosso país falham redondamente, é uma pena! E quem sofre é o povo...
Tem Paciência Katy, espero que isso se resolva ;)

Katy Single disse...

Se não resolver isso amanhã, vai haver sangue lol.

Bad disse...

Eu adoro que elas sejam piores do que eu em tudo :D

FireHead disse...

"25 de Abril sempre", cantam os abrilescos...

Miguel Alexandre Pereira disse...

Infelizmente isto é o retrato de Portugal, é assustador como as coisas estão...

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Nicki C. disse...

Isto vai de mal a pior, espero que já tenhas marcado a consulta !! *

r: Sim tiraram mas parece que não foi à toa, é o abono do meu irmão (vai para a conta dele mas primeiro passa pela minha) :)
Bjinhos*

Katy Single disse...

Ah ok menos mal :)