quinta-feira, 24 de abril de 2014

Avisem ok??




Estou tão feliz por ter conseguido comprar um livro de Nora Roberts por 4,99 euros!
Mas por azar dos azares, nunca sei quando saem livros com as revistas ou com os jornais. Só descobri hoje, que nas últimas semanas, tem havido uma promoção da revista Sábado da Flash com livros a 4,99. Como já disse várias vezes, eu não posso gastar muito dinheiro com livros, e como tal, aproveito essas promoções, isso para não falar, nos livros em PDF que leio. Já disse anteriormente, não dou mais que 10 euros por um livro, a crise não deixa temos pena!
Estou cá com uma raiva que nem queiram saber!!!
Por isso, quando souberem desse tipo de promoção pobrezinha mas fofinha, avisem ok? A Katy agradece tantoooo!!!

E ainda por cima, hoje foi o último...rsrsrsrs

9 comentários:

R* disse...

Eu tenho seeeeempre o saco de água quente :)

Katy Single disse...

Credo!! nem comento lol

Elena disse...

Bem isso é que foi uma promoção!

Katy Single disse...

Sim, porque o livro custava 16,60!

Leonor disse...

Katy, vou tentar não te roubar o protagonismo neste post. :p

Falei, há uns dias, de um site de compra/venda de livros (mais baratos). Não sei se viste o post e se gostas de comprar livros usados. Mas pode ser uma boa sugestão. http://diabom-diamau.blogspot.pt/2014/04/bibliofeira.html

Katy Single disse...

Não estou habituada a comprar nada pela Internet. Tenho receio lol

Leonor disse...

Também sou assim. Ainda não comprei nenhum mas já consegui vender um dos que meti. :)

GATA disse...

...deixa lá, todos conseguem promoções e descontos, mas eu nunca... portanto, não te sintas mal, há quem tenha mais azar! :-)

redonda disse...

Passando por outros pontos de venda de jornais e revistas é ainda possível encontrar os outros livros e também é possível pedi-los, encomendando-os na tabacaria onde compramos revistas (eu consegui numa vez anterior e nem foi preciso comprar as revistas)