quarta-feira, 30 de abril de 2014

Ahahahah adorei!!!!


Liguei para a GalpOn, porque a minha fatura eletrónica ainda não tinha chegado. Então  operador, pediu-me as leituras, eu dei. Ele disse, que tem havido um problema de atrasos de faturas para não me preocupar, claro que não me preocupo, eu sei que vai vir para eu pagar e caladinha.
Perguntei-lhe nesse caso o valor para eu poder pagar e as respetivas referências blá blá blá.
A senhora tem a pagar 4,63 euros!
Eu: Sóóóóóó????
Sim, porque fizeram ajustes e tal...

Adoreiiiiiii!! Eu que pago quase 50 euros, de eletricidade e gás (sei que não muito para muita gente, mas não se esqueçam que sou sozinha ok???)

Já vou trabalhar toda contente yes yes yes!!!

12 comentários:

Outra Maria disse...

GalpON? é a primeira vez que ouço falar... quais os custos? Como fizeste a transferencia da EDP para a GAlp? tb quero poupar na electricidade e no gas... eu devo andar a nanar, So de gas este mes tenho 80 eur para pagar :((( é de 2 meses... mas é puxado.

JS disse...

Fogo, eu raramente pago menos de 80€ só de eletricidade (não tenho gás de "parede" eheh). É certo que somos dois notívagos que adormecem um na sala e outro no quarto com as televisões ligadas (até já meti programadores para as 3 horas da madrugada eheh), mas se deitar contas à garrafas de gás a 26€ cada uma, e tendo em conta que no inverno são duas por mês e a conta da EDP se manda para cima dos 100€, fico com a ideia que andas a tomar pouco banho. Ahahahahahahahah

Suricate disse...

Mmmmmm...quando a esmola é grande...desconfia Katy...desconfia...

Sónia TM disse...

Eu também devo ter ajustes de certeza, este mes caiu uma conta brava e dou sempre contagem

Sónia
Taras e Manias

GATA disse...

A minha colega de gabinete mudou para a GalpOn e tem tido chatices atrás de chatices! Ela, também, vive sozinha, e até esteve duas semanas ausente, e apareceu uma conta de quase 100 euros!!!

Katy Single disse...

JS eu também já tive botijas de gás e são uma maçada e muito caro!

Katy Single disse...

Mummy Suri vai agoirar para outro lado pode ser loooooooooool???

Katy Single disse...

GATA graças a Deus que nunca tive problemas. Dou sempre as leituras e os valores sempre certos. Apenas, agora tenho esse valor assim baixinho porque são ajustes :)

Lucy disse...

Também serei sozinha daqui a uns meses mas não consigo ter noção pois neste momento estamos 4 =/

Jorge disse...

Não sei se a GalpOn é a melhor opção...

Katy Single disse...

Lucy, só temos que dar as leituras para ajudar a eles e a nós! E ver outras opções de contratos, é ter o olho aberto mais nada.

Katy Single disse...

Jorge, eu fiz esse contrato à quase 2 anos, agora pode haver mais propostas mais aliciantes.