terça-feira, 8 de abril de 2014

1 mês de gym!


Sempre tive o metabolismo acelerado, sempre consegui emagrecer rápido, mas desde que ando no gym, que acho que estou magra demais. Acho que tenho que aumentar na quantidade de comida, tenho que comer mais, uma vez, que os resultados do gym são rápidos. (sei que estou a meter nojo, porque a maioria quer fazer dieta lol).
Estou muito mais definida e as roupas estão melhor, mas estou assustada com a rapidez dos resultados, ou como mais, ou então desapareço!!!
E eu até nem sou pessoa de gostar de comer (que ideia!), não seja por isso...

7 comentários:

Nea ♪ disse...

És tu na foto?

Katy Single disse...

Não, só a magreza é a mesma :(

Suricate disse...

Katy Maria!!!! É feio fazer "inbeja"!!!! Grrrrrr!!!!

medusa disse...

tu come mulher!!!

Katy Single disse...

Ah pois vou comer muito mais lol

Leonor disse...

Não sei se já o fizeste mas devias pedir aconselhamento.. Deve haver exercícios mais adequados que outros para pessoas que já não têm mais quilos para perder..

A Página Trinta disse...

Junta-te ao clube!Sofro do mesmo mal! Mas não me queixo muito...antes assim, que eu cá gosto de comer e não me imagino a ser feliz a evitar certos alimentos e guloseimas! ;)