sábado, 22 de março de 2014

Voltar no tempo!


À muitos anos que não comia marmelada, achava sempre uma era coisa de pobre, uma vez que a minha infância foi muito marcada com marmelada, e como tal, não queria sequer me lembrar disso. A minha infância não lá grande coisa, e marmelada é sinónimo de infância pobre.
Mas resolvi, não sei como, quando estava na secção dos doces, comprar marmelada, é daquelas coisas que não tem explicação! Então lá trouxe, porque eu enjoo muito rápido doce de barrar no pão. 
Pois digo-vos, fiz uma viagem no tempo sem dúvida, e confesso que adorei e soube-me tão bem, é coisa para se repetir! 

5 comentários:

Leonor disse...

A marmelada também faz parte da minha infância.. A minha avó até chegou a fazer. Mas nunca gostei muito.

Katy Single disse...

Eu comia porque não havia outra coisa, a não ser manteiga. Mas quem podia, comprava doce :(

Outra Maria disse...

Eu gosto de marmelada, doces,compotas, e para correr, é do melhor para nos fornecer energia... a marmelada nao é de pobre é de pessoa saudavel, acredita e fizeste bem em trazer para casa :)

medusa disse...

também faz parte da minha, mas na realidade eu nunca comi muito...mas em casa havia SEMPRE!

medusa disse...

também faz parte da minha, mas na realidade eu nunca comi muito...mas em casa havia SEMPRE!