domingo, 23 de março de 2014

Verdades...


11 comentários:

Leonor disse...

Já me tinha questionado que idade terias.. :)

p.s. anasmile disse...

ahahah adoro. é melhor pensar assim, é.
r. sim, a miley jasuuus, coitada da rapariga, até tenho pena dela.

Katy Single disse...

No dia 7 de Junho faço 35 :P

CláudiaD. disse...

R: Ahh ainda bem!

Katy Single disse...

Quando chegar aos 40, nem sei o que irá ser então....vai ser sempre a descer looool.

C. ♡ disse...

isso é bom :D

C. ♡ disse...

r: por um lado acho mal fazerem só com blogs mais conhecidos :( mas pronto.. espero um dia que isto aconteça!
Eu sou da Ilha da Madeira querida

Katy Single disse...

Ahhh ok! Linda Ilha C.
:D

_+*Ælitis*+_ disse...

E antes dos 30, que andamos a fazer?

Anónimo disse...


Aplaudo, de pé, e a gritar :

ENCORE !!!

A Página Trinta disse...

Eu já decidi que não vou sumar mais idade à que tenho... e se decidi está decidido!!
Gosto dos 30 e daqui ninguém me tira!