terça-feira, 11 de março de 2014

Sol gostoso...


Sabe tão bem sentir esse sol no corpo! Fui ao meu logradouro, e realmente, ao olhar para os meus braços e pernas, vi que estou super branca, sem cor, deslavadinha...cruzes!!! Depois de termos passado o Inverno todo praticamente tapados até aos olhos, agora vejo que falta muita cor nesse corpinho de sereia!

Odeio os primeiros dias da Primavera, quando começamos a vestir roupas mais leves e curtas, em que expomos mais um cadito de pele, e vê-se que, estamos tãooo sem cor!!!


4 comentários:

C Silva disse...

Es tu e eu..! ;) Por acaso ontem fui a praia em passeio e já havia pessoal a fazer praia! Agora percebo como é q a pessoal que chega ao verão já moreno e no fim acaba preto! Ehhe

S* disse...

Tomar um café numa esplanada é perfeito neste tempo!

Katy Single disse...

Faz-nos tão bem à alma :)

medusa disse...

e eu?? pálida que sei lá o quê...e o verão que ainda vai demorar taaaanto a chegar