domingo, 2 de março de 2014

Sinceramente!!!


"É Carnaval ninguém leva a mal" Mas bolas minha gente, tenham a santa paciência!!!
Ontem, na RTP1 no desfile carnavalesco da Madeira, só via gajas gordas cheias de carnes a bater credo!!!
Mas não têm vergonha??? Lá por ser Carnaval, não se justifica a exposição de banhas, ninguém quer ver isso. Depois ficavam tão cansadas que mal podiam dançar! É normal, esse tipo de corpinho não foi feito da dar assim ao manifesto. Tenham juízo, gravam esses desfiles e revejam quando tiverem mais idade, até vos vai doer os olhos, tal como doeram a mim!!!

4 comentários:

Patrice disse...

Ahahahah o que eu me ri com essa imagem :D

Katy Single disse...

A mim deu-me vómitos mas pronto loooooooool

Letrinhas disse...

Ainda bem que não vi tal coisa :D

medusa disse...

figurinhas...tristes!!!