quinta-feira, 27 de março de 2014

Serei forreta?????


Hoje na hora de almoço fui ao C.C Amoreiras, já a muito que não me metias nas lojas a ver das novas colecções...devia ter ficado quieta!
Gostei de tudo, dos padrões, das cores, das rendas,etc. Só não gostei dos preços, achei um abuso, um absurdo! Dar 20 ou 30 euros por uma blusa super transparente, em que nas nossas mãos, quase se torna inexistente?! Bolas o dinheiro custa a ganhar, sei que sou pobre mas xiça!
Fui à Zara, à Mango, entre outras, e digo-vos (até parece mal) mas, havia muitas peças que vi e experimentei de qualidade duvidosa, do tipo de ir à máquina e não voltar a vestir a dita cuja.
O ideal é esperar mesmo pelos saldos...não consigo dar esses valores por peças que não me dizem nada e que não se justificam.

8 comentários:

CláudiaD. disse...

Concordo, também vi roupa assim mas a verdade é que há ótimas roupas também! R: Desbunda? ahaha

Nicki C. disse...

Não és, acredita..

Katy Single disse...

Cláudia, desbunda é sacudir o esqueleto lol.

Katy Single disse...

Eu sei que não sou Nicki, mas que sou muito poupadinha lá isso sou. Que remédio!! lol

Suricate disse...

Parece que vão "liberalizar" as datas dos saldos, pode ser que isso seja bom para nós:)

medusa disse...

eu sou como tu, se a peça não valer o dinheiro nem pensar...

Sónia TM disse...

A roupa está realmente cara

Sónia
Taras e Manias

GATA disse...

No ano passado vi uma t-shirt super gira na Zara... Preço: 19,99 euros!!! EXCUSE ME???

Eu bem digo, Portugal tem a mania que é um país rico e depois as lojas alinham pelo mesmo diapasão!!!