terça-feira, 4 de março de 2014

O dia de ontem foi mais ou menos assim...


Ontem foi o dia, sempre pensei que isso ia me acontecer mais dia menos dia, e foi ontem. Fiquei trancada no wc, não conseguia sair, o fechadura pifou, eu aos gritos para ver se alguém me ouvia e nada. Então, lá uma alminha lá me foi acudir, foi chamar o segurança e ele arrombou a porta. Não ganhei para o susto.


Depois disso, ligam-me a dizer "liga para a polícia que um dos Boss bateu num carro à saída da garagem"
Uau tão nice! E esse dia que nunca mais acaba!!


Depois de estar fechada na porcaria do wc, bem que merecia ir jantar fora, então fui ao Piccolo Napoli, adorei, fica na Rua António Augusto Aguiar, mesmo ao pé do El Corte Inglês!



E ainda recebi esse miminho, essa borboleta linda da loja Angelic.
É tipo um cobre com umas pedras giríssimas, já está pendurada na minha parede. Quem me ofereceu disse que era a minha cara, uma vez que adoro borboletas...o dia foi longo mas valeu a pena!

17 comentários:

Pipoca Arrumadinha disse...

Sempre compensou ainda melhor!

VioletBBlack disse...

Nunca é bom ficar trancada numa casa de banho!

P.S.: Segui o teu blog :)

Violet x.

VioletBBlack disse...

Nunca é bom ficar trancada numa casa de banho!

P.S.: Segui o teu blog :)

Violet x.

Ace disse...

não viveste para o susto ahah

Katy Single disse...

So sweet Violet muahh!

Katy Single disse...

Ace mas com uma borboleta esqueci a casa de banho loooooooool

Opinante disse...

Bem que dia... mas acho que terminou bem!

Audrey Deal disse...

Afinal nem tudo foi mau, não conheço o restaurante, é muito caro?

Núria L. disse...

Que dia em cheio!:)
segui .

CláudiaD. disse...

Há males que vêm por bem!

Patrice disse...

Eu nunca fiquei trancada na casa de banho, mas vejo isso a acontecer a imensa gente, mas tiveste ai um dia cheio de aventuras :)

A Página Trinta disse...

... Oh Katy, trancada na casa de banho?? Não tinhas um sitio melhor para andar nessas avarias??:)

Eu diria que foi um dia e tanto, tendo em conta o fim do mesmo!!
Beijinho***

Leonor disse...

Nada como um bom final de dia para compensar um mau início. :)

Katy Single disse...

Audrey, o prato normal nesses restaurante é sempre à volta de 8,00 9,00. Não é caro bj

Katy Single disse...

Só vos digo, que agora só posso usar o wc dos homens porque, a das senhoras não dá mesmo loooooooool.

Suricate disse...

Já me aconteceu:) ficar trancada, a minha sorte é que era uma daquelas portas que não ia até ao chão...dei um de conturcionista e consegui sair toda espremida por essa nesga...mas não ganhei para o susto...ainda por cima não tinha o tlm comigo para pedir ajuda:)

Aiiiii quem me dera a lata do Mr. Bean:) fazia-me tanto jeitinho:)

medusa disse...

o dia começou mal mas acabou bem! e ao fim do dia é isso que importa ;)