quarta-feira, 19 de março de 2014

Happy Birthday Katy Diary!!!


Hoje faz 1 ano que criei o Katy Diary, criei-o, porque precisava de algo positivo nesse dia, algo que desse mais significado do que apenas o Dia do Pai. 
Nunca gostei desse dia, já disse aqui várias vezes, que o meu pai abandonou-me, e a única figura paterna que tive, um padrasto maravilhoso, enterrou-se no dia 19 de Março. Como podem imaginar, esse dia para mim é para esquecer. Se pudesse saltava automaticamente para o dia 20, mas não posso.
Mas o que não mata fortalece certo??



Agora, esse dia para mim é mais fofinho, será sempre o aniversário do meu blog, não é nada de especial, mas é o meu escape, e adoro estar com vocês nessa blogosfera maravilhosa, onde se criam amizades tão giras e afinidades sem sabermos como nem porquê!
Um bijinho muito grande para os meus blogs preferidos, e para aqueles que me seguem diariamente, muitas vezes, são vocês a minha companhia...obrigada!

Tenho pena de não ter mais tempo para o bog, o meu trabalho não permite, mas sempre que posso vou cuscando as vossas vidas! 

E já agora, passem pelo blog da Suricate, que o seu blog também faz aninhos hoje, mas faz 3 ieiiiii!!!!
http://suricatte.blogspot.pt/

9 comentários:

C Silva disse...

Parabéeeens! ;)

K*

Sónia TM disse...

PARABÉNS!

sÓNIA
Taras e Manias

Leonor disse...

Parabéns pelo aniversário. :))

DiliciousBlush disse...

Parabéns pelo blog :)

Katy Single disse...

Obrigada a todos bj.

Suricate disse...

Óóóóóóó....tão querida!!!
O que te passou pela cabeça para te lembrares de mim?!?!?!
Obrigada...ainda bem que não dá para perceber por aqui que me fizeste corar rapariga:)
Nãããã...o dia é teu. Do teu cantinho:) eu cheguei há pouquinho, mas gosto muito de passar por cá:) Acho muitíssimo bem que conserves este espaço:) com todos os teus desabafos:) faz tão bem;)))sei do que falo:)
Parabéns Katy!

jinhooooosssss e venham mais tantos, muitos e que eu te acompanhe:))) ainda vou presenciar muitos dias felizes teus, vais ver!

Katy Single disse...

Ohhh Suri tão fofa :D

A Página Trinta disse...

Tu és daquelas pessoas que eu estranhamente me identifico mesmo sem te conhecer pessoalmente!!:)
Por isso Katy...GOSTO DE TI PÁ!!!
Espero que fiques aqui por muitos e muitos anos!
Parabéns Katy!

P.S: E sim...o que não nos mata, fortalece! Mas honestamente, eu preferia não ser tão forte!

Katy Single disse...

Também GOSTO DE TI PÁ!!! lol