domingo, 30 de março de 2014

Começou bem o dia...


Fui à missa bem cedo, aqui na Basílica da Estrela. A meio da missa, um senhor velhote sentiu-se mal, foi uma situação e tanto. Tentei ajudá-lo, abri-lhe a camisa para respirar, tirei-lhe os óculos e ainda meti o meu cachecol debaixo da cabeça, e o senhor só se sacudia todo. Parecia um ataque epiléptico, ou algum AVC sei lá! E é impressionante, como as pessoas bloqueiam nessas alturas, eu literalmente tive que gritar para ligarem a uma ambulância...ohh gentinha!!

Só espero que o senhor melhore!  

4 comentários:

p.s. anasmile disse...

já fizeste a tua boa ação do dia ^^ espero que o senhor tenha ficado bem

Katy Single disse...

Ainda estou a pensar no senhor coitado!

Suricate disse...

A maior parte das pessoas congela...verdade...espero que tenha corrido bem:)

A Página Trinta disse...

Na minha "guerra" quando alguém faz um bom serviço diz-se isto:
"És uma Máquina, bom serviço!!"
Foi o que foste Katy!