quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Truques!!!


Eu sou daquelas pessoas em que o batom desaparece em minutos. Eu sei que existe fixador de batom, mas ainda não encontrei, até custa-se a ver por aí, (se alguém souber onde se vende diga ok?).
Resolvi então aldrabar um bocadinho, eu uso um pouquito do meu fixador de sobra, aplico nos lábios e depois, o batom. E não é que funciona??? Dura bués, posso dizer, que dura uma manhã, almoço e depois volto a aplicar mais um pouquito e dura até chegar a casa....uau!!! É mesmo à pobre, mas que funciona lá isso funciona ahahahah....

E quando olho-me ao espelho, até acho estranho e ver-me ainda com a boca pintada, às vezes nem lembro que ainda tenho batom...kiss

6 comentários:

medusa disse...

de certeza que o fixador para os lábios é o mesmo que esse que tens usado!

Vanilla Cream disse...

Nunca tinha ouvido falar em fixador mas agora acho que tbm vou querer comprar

Katy Single disse...

Atenção Medusa, eu disse que tinha usado um pouco de fixador de SOMBRA, e que até tinha funcionado, mas sei que o fixador de batom será o ideal, daí, eu ter perguntado, se alguém souber onde se possa comprar para gritar lol. kiss

Katy Single disse...

Vanilla, se encontrares fixador para batom apita. Eu sei que se vende por aí, mas se quer muito uma coisa nunca se encontra...merde! lool

Marisa Ferreira disse...

Ora aqui está uma boa dica que não imaginava :p

venus-fleurs.blogspot.pt

CláudiaD. disse...

Eu desisti de usar batom por isso mesmo, mas agora arranjei um gloss que é óptimo e uso-o todos os dias!