sábado, 15 de fevereiro de 2014

So good...


Que saudades desse sol gostoso que entra pela minha casa e aquece-me a alma. Esses raios mornos, fazem-me mudar de atitude e humor, sinto-me outra, outra pessoa mais sorridente e com muita vontade de me espreguiçar ao sol, fechar os olhos e viajar por esse mundo a fora sem rumo nem destino.


Vou dar um passeio, vou tomar um café na minha esplanada preferia aqui na Estrela, na Casa da Rita...
Logo às 21:30 no Jardim da Estrela, vamos ter um DJ até às 2h, se quiserem aparecer....eu vou!!!

4 comentários:

A Página Trinta disse...

Que sorte!aqui para estes lados as nuvens e a chuva insistem em aparecer!
E o jardim da Estrela...ui... que recordações eu tenho desse jardim!!:)(Ao tempo que estava para te dizer isto...lol)
Aproveita Katy e acima de tudo diverte-te!

Sónia TM disse...

Hoje esteve um dia bonito aqui no Porto

Sónia
Taras e Manias

Katy Single disse...

Adoro esse jardim, em todos os aspectos, tanto diurnos como nocturnos!

Katy Single disse...

Ai Porto Porto, quem me dera ir aí um dia....