terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Que abuso!!!


Já disse que qualquer dia deixo de ir à caixa do correio! Chego a casa e vejo uma carta do Hospital Curry Cabral para uma consulta de ortopedia, mas que raio de treta vem a ser essa? Ah pois, foi o querido do meu médico de família que achou que eu sou rica, e que posso ir a um hospital particular pagar um balúrdio por uma consulta e uma ressonância magnética...pois pois!!
Que abusado! 
Já mandei mail a cancelar e disse mesmo, não tenho dinheiro para ir a um hospital desses! Azar!! 

6 comentários:

Briana disse...

mas se foi pelo médico de familia não pagarias menos?
eu quando vou pela caixa a clinicas privadas, não pago o preço deles

Katy Single disse...

Mas o meu médico disse que eu ia pagar muito, só não sei porque ele fez isso. Se assim fosse ele tinha dito então!

Estrelinha Sónia disse...

Que estranho o médico te mandar para um hospital privado quando tens esses serviços no público...

Leonor disse...

Acho que o médico não te devia ter passado para o privado sem saber se tinhas possibilidades para lá ires.

medusa disse...

que raio?! deixa-me adivinhar o teu médico de família também dá lá consultas, não?

Katy Single disse...

Loool Medusa parece que lês os meus pensamentos!! E eu que trabalhei com médicos...sei de muito lol.