segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Pescetarianismo...que diabo!!!


Já algum tempo que ando a matutar nessa ideia, e acho que vou avançar com ela. Quero começar os meus 35 anos com uma nova atitude e com mais saúde. Então.....ACABOU-SE A CARNE VERMELHA CÁ EM CASAAAA!!!

De qualquer maneira, eu por natureza, não comia muita carne, só frango e de vez enquanto.
Sendo assim, será muito mais fácil iniciar-me no Pescetarianismo, que diabo de nome!!!
São as pessoas que não comem carne, mas comem peixe. Não vivo sem peixe, porque todos já sabem que adoro sushiiiii!! E não dispenso uma boa sardinha assada nos Santos Populares ahaha!!

E sobre tudo, para não acabar como essa piquena da foto, porque, eu gostaria muito de ir à praia esse ano...a ver vamos!!

10 comentários:

A Página Trinta disse...

Aaaaah! eu sem carne morria!!...
Mas estou contigo!!:) Força nisso!

Andrea Brito disse...

Bem, eu não pretendo abdicar da carne por enquanto mas a verdade é que prefiro o peixe em detrimento da carne e sushi é tão booom!

http://finddyourway.blogspot.pt/

Andrea Brito disse...

Bem, eu não pretendo abdicar da carne por enquanto mas a verdade é que prefiro o peixe em detrimento da carne e sushi é tão booom!

http://finddyourway.blogspot.pt/

Suricate disse...

Lá em casa toda a gente é mais carne que peixe e são todos magrinhossss...eles os três...

jinhooosss

Katy Single disse...

Trinta Maria Sem carne morrias??? Caramba nem digas isso tonta looooool

Katy Single disse...

Andreia, só pelo facto de quereres abdicar da carne já é meio caminho andado, ao contrário daquela senhora ali de cima loool.

Katy Single disse...

Mas quase todas as crianças preferem carne a peixe Suri, mas fazer o quê né?? lol

A Página Trinta disse...

Lol!! Katy, juro que ao escrever o comentário pensei o seguinte... "A Katy não vai deixar escapar esta!"
E Pumba!!! não deixaste escapar!!Looool!!
Mas fazer o quê?? não havia maneira de contornar a coisa...Gosto de carne e não há outra maneira de o dizer!!Looool!

Katy Single disse...

Vê lá como já me conheces Trinta Maria looool. És demais!!!

LuLu disse...

Eu me tornei pescetariana há pouco tempo mas não consumo laticinios há mais de 10 anos, ficam o peixe e mariscos, ovo, frutos, legumes.. tudo menos carne e laticinios. E foi facil.