quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Minha nossa!!!


Eu não sabia que os Xutos e Pontapés tinham um vinho. Como eles não vendem discos, não têm sucesso além fronteiras e tal...então, resolvem apostar para outro lado, no vinho! Acho muito bem, a crise faz com a gente puxe pela cabeça. 
eu não gosto da banda e não me interessam para nada, mas se o vinho for bom até marcha.
E os GNR, os UHF e muitos do género, que não têm sucesso nenhum, que dediquem à vinhaça que nós agradecemos!
Pode ser que, com muita vinhaça na mona eu consiga ouvir o que eles cantam ou gemem ou arrotam, sei lá o que lhes sai da boca!!

9 comentários:

Suricate disse...

Que má que estás hoje....:) Bebe um 'cadinho que isso pasa:)

Anónimo disse...


Diz-me lá então de que bandas portuguesas ou estrangeiras gostas.
Deves ser muito "raffiné"...

Katy Single disse...

O problema é que eu até bebia todos os dias ahahahaha...

Katy Single disse...

Anónimo, até gosto muito de bandas portuguesas, mas essas que mencionei NÃO please ok? lol

Estrelinha Sónia disse...

Eu por acaso gosto muito dos xutos :)

Katy Single disse...

Estrelinha ficas com os Xutos e eu com o vinho pode ser??? lol

A Página Trinta disse...

Oh Katy!! Tu não gostas de Xutos???
Ai que facada!!!

P.S: Nos restantes, tens todo o meu apoio!

Anónimo disse...


Dizes que gostas de bandas portuguesas mas não respondeste à minha pergunta : QUAIS ??????

CláudiaD. disse...

Ehh la que os xutos e pontapés cada vez evoluem mais!