terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Mais um dia para esquecer...


Já não sei o que dizer, o que pensar, que atitudes tomar....sinto-me perdida, estagnada e injustiçada.
Queria tanto sair desse país, deixar essa gente de mentes pequenas e de tanta mesquinhez!
Cada vez mais há ódios, rivalidades, injustiças e ninguém quer saber! É a lei da selva, é o salve-se quem puder. Até que ponto evoluímos como ser humanos nessa condições?? Sim evoluímos, ao ponto de tornar-mos em monstros...já não aguento mais, preciso de um escape, e não sei onde encontrar. help...   

2 comentários:

A Página Trinta disse...

A minha profissão, infelizmente, faz-me assistir a muitas e grandes injustiças, algumas delas chegam a ser pessoais!
Sabes qual é o meu escape??
Eu própria Katy!
Beijinho carregado de conforto!!***

Katy Single disse...

Dei dois gritos com o meu chefe é só para veres!!!