sábado, 15 de fevereiro de 2014

Lá diz o ditado....

Que a cisma é pior que a doença! E é verdade sim senhora!!


Fui à farmácia comprar as minhas drogas, estava lá um casal com um recém nascido. A mãe estava com um saco na mão que parecia um saco de lixo ou um saco com medicamentos para entregar à farmácia. Mas não, era um saco com roupa do bebé, e para quê??? Para pesar a roupa, isso mesmo. Diz ela: Estive cá ontem para pesar o rapaz, mas hoje venho pesar a roupa que ele tinha ontem!....
O farmacêutico até apertou os lábios para não se partir a rir! Pois há gente tão, mas tão cismada que até mete nojo, sinceramente, vê-se mesmo que é o primeiro filho e, como tal, tudo lhes dá comichão. É que não estão ver o tempo que ela levou na fila só para pesar a bendita roupa. Se são assim tão cismados, porque não comprem uma balança???? É que o puto vai crescer, senão, passam a vida na farmácia....cruzes!!!

7 comentários:

OutraMaria disse...

Ve-se e ouve-se cada coisa... e sim era bem mais facil comprar uma balança... do que andar a chatear as pessoas com coisas de cacá. Enfim...

Katy Single disse...

Há com cada uma...minha nossa!!

Leonor disse...

Admito que me ri na parte em que era para pesar a roupa. eheh

Em relação ao teu comentário no meu blogue, arranjámos duas pessoas que querem ficar com eles. :)

Katy Single disse...

Assim é fixe, são tão fofos apetece apertá-los lol...

A Página Trinta disse...

A sério que isso existe?? OMG!!

Katy Single disse...

Juro pela minha saúde, não tou a mentir!!

medusa disse...

OMG!!!