terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Inédito!


Ontem cheguei a casa tão cansada, que às 21 e 30 já estava na cama! À séculos que não me deitava a essa hora, deito-me sempre à meia noite ou à uma da manhã. Ando a trabalhar mais, porque essa lei de merda de dar 2 horas de amamentação, está a dar cabo de mim, porque quem sai mais cedo dá mais trabalho aos outros. Quando sabemos que, a maioria não dá de mamar, é uma lei de merda que não faz sentido nenhum. E mesmo que dessem de mamar, nenhuma criança mama só duas horas num dia, por isso, puta que pariu a essa lei. E ando de rastos à pala disso, só sabem cortar em coisas que não devem!
Sei que muita gente deve criticar-me mas não quero saber!!

4 comentários:

C Silva disse...

É caso para dizer..

Mamam mamam e não os vejo a fazer nada.. ;)

K*

Anónimo disse...

A faturar horas extras.....que sorte e ainda por cima te queixas...mulher ingrata!!!!!


SuperTramp

Katy Single disse...

Faz tu horas extras então!!! E ficamos todos felizes que achas???

A Página Trinta disse...

... Eu concordo em pleno contigo!