quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Incompetência!


Hoje lá tive a consulta no Curry Cabral por causa da minha perna, pois vos digo, que fui muito mal atendida, nunca tinha sido tratada assim.Começou pela incompetência das senhoras do guiché ao não ter um fundo de caixa e eu ter que ir ao cú de judas para trocar a nota, para pagar a consulta. Depois lá fui chamada para a consulta, e qual o meu espanto, quando vejo um puto de meio metro, assustei-me!!
Eu nem me sentei, ele nem deixava expor o problema, e assim que eu disse que eu tinha ido lá com o intuito de obter uma credencial para fazer uma ressonância magnética, pronto estraguei tudo. Ele disse que não dava nada e quem mandava era ele, quando que, foi o meu médico de família é que me mandou para lá mesmo, para isso. Andam a gozar com a minha cara só pode, cheguei lá as 8h, estou de rastos.  
Nos 10 minutos que lá estive em pé, o diabo do médico recebeu 3 chamadas, ou seja, eu falava para a parede. Que falta de educação!
Então ele disse "então faça o favor de se deitar que vou ver a sua perna!"
Então eu disse " se uma ecografia e um RX não detectaram nada, então não vão ser as suas mãos de pouca experiência que vão detectar o quer que seja" . Peguei nas minhas coisas e deixei-o a falar sozinho.
Isso nunca me tinha acontecido, para passar o papel para a ressonância não queria, mas para vir cá meter a mão na minha febra já queria....vai mas é!!!!
Eu tive 2 médicos que mandaram-me fazer esse exame, e aquele matraquilho de merda é que tinha que contrariar...filho da fruta mais podre!!!  

9 comentários:

C Silva disse...

OMG!! Katy passaste de vez! Mulher de armas!! Eheheh
Porra nunca mais te livras desse problema!!
K*

Suricate disse...

Praga de gente que tem a mania que são donos e senhores...Detesto, detesto, detesto a incompetência arrogante da grande maioria dos médicos que conheço.

Dá-lhe! Fizeste tu lindamente...mas agora vais ter de "levar" com outro qualquer...para consguires fazer o exame...

Anónimo disse...


Qual Joana D'Arc....

Katy Single disse...

Suri, para ser sincera, também não quero saber disso durante muito tempo. Vou tentar fazer hidromassagem, ir ao gym fortalecer o músculo e logo se vê :-(

Estrelinha Sónia disse...

E fazeres queixa do médico? Isso é que devias... Para ver se "abre os olhos".

Katy Single disse...

Não fiz, apenas sai de lá a correr!

A Página Trinta disse...

É preciso ter coragem para uma atitude dessas!:):)
"Ganda" Mulher!!
Agora vê se vais a outro médico para conseguires fazer o exame, não inventes e vai ver o que tens, percebeu Sô Dona Katy!?

medusa disse...

há médicos que tê um pau de vassoura enfiado no rabo...

medusa disse...

há médicos que tê um pau de vassoura enfiado no rabo...