quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

É castigo só pode!!


Se há coisa que sou, é ser muito organizada! Sobre tudo, no meu local de trabalho, mas por azar, tinha que ter duas colegas que usam a mesma secretária que eu e as respectivas gavetas. 
Uma é porca, a outra uma acumuladora compulsiva, só pode ser karma!
Hoje fiz uma limpeza desgraçada, é que não estão a ver, pois não é que tinham coisas desde 2011, e estou a falar de calendários, listas telefónicas, etc. Isso não é normal. Até tive pena da senhora da limpeza, porque ela é que levou aquela papelada toda.

Mas falar com as minhas colegas não vale a pena, porque, há coisas que têm que vir de berço, e se não as tiverem, também não vai ser agora....

3 comentários:

medusa disse...

verdade, se são porquinhas não há nada a fazer :S

Katy Single disse...

Daqui uns tempos está tudo igual..

CláudiaD. disse...

Eu também sou muito organizadinha!