domingo, 9 de fevereiro de 2014

Curiosidades...


Alguém por acaso sabe somo se abre esse contentor??
Já tentei e não consegui, aliás, muita gente não conseguiu, porque estou farta de ver muito sacos de roupa depositados mesmo na zona azul por fora.
Já devem ter visto isso por aí, está por todo o país, julgo eu, uma vez, que se trata de um contentor da Cáritas. Normalmente, estão junto a igrejas, esse encontra-se ao lado da Basílica da Estrela, e tem outro junto à Igreja da Nossa Senhora da Conceição, no Largo do Rato.
Se souberem como se abrem, apitem ok? Se calhar, sou eu que sou um alho!!! bjokas

11 comentários:

Sara Jô disse...

Oh, obrigada pelo teu querido comentário :D
Eu nunca vi um contentor desses :|, devo de andar de olhos fechados lol

Beijinhos querida

Tétisq disse...

na minha zona há uns da cruz vermelha mas, parecem mais simples de abrir...se calhar quem deixa fora fá-lo a pensar nos sem-abrigo que podem aproveitar algumas coisas...

OutraMaria disse...

isso devia ter instruçoes. mas olha colocas o saco n meio e depois sobes a alavanca... ao subir ela empurra a roupa para dentro do contentor.

Katy Single disse...

Já fiz isso OutraMaria, e não deu, e acabei por deixar lá o saco mesmo por fora :(

Katy Single disse...

Tétisq eu deixei lá um saco, só sei que, ao fim de uma hora passei lá e já lá não estava looooooooool
Pelos vistos não chega às mãos das Cáritas UPS!!!

C Silva disse...

Livro de instruções precisa se ahahhahah :)

Andrea Brito disse...

Nunca depositei roupa num igual a esse mas há por aqui uns verdes com uma alavanca parecida e pus os sacos naquele buraco e levantei a alavanca, o saco caiu lá para dentro.

Katy Single disse...

Aqui não funciona nada, para a próxima levo um pé de cabra lol

Katy Single disse...

Aqui não funciona nada, para a próxima levo um pé de cabra lol

Suricate disse...

Cá na minha terra não há semelhante, desculpa não poder ajudar:)

jinhoooosssss

Katy Single disse...

Tão fofa Suricate, o que conta +e a intenção :D