quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Ahah adoro esses arrufos entre celebridades!!


Pedro Crispim andou a mandar bocas à Rita Pereira por causa da sua forma física.

O crítico de moda Pedro Crispim criticou as declarações da atriz a uma revista semanal em que esta afirmava que "não quer" ser magra. Rita Pereira respondeu aos comentários e a conversa azedou no Instagram.
"Que comentário socialmente correcto! mas a verdade deveria ser "não consigo ser magra, senão era!". Foi desta forma que Pedro Crispim criticou as declarações de Rita Pereira à revista Carasdesta semana, em que esta afirmava: "Não quero ser magra, gosto de me manter com formas e em forma".
post publicado na rede social Instagram esta quarta-feira recebeu vários comentários de fãs da atriz e resultou numa troca de palavras entre Rita Pereira e o crítico de moda. "Adorei a forma socialmente correta com que conseguiu ter mais do que três comentários num post", escreveu a atriz da TVI, acrescentando: "Ah, e só para defender a opinião de todos os que comentaram, eu gosto realmente de ter formas, de vestir um 36 e acima de tudo de ser fit. Mas podemos sempre ir fazer um treininho juntos, ou com o Cláudio Ramos que está com um corpo top".
Pedro Crispim voltou a responder a Rita PereiraI. "O Cláudio está fantástico é verdade, a chamá-lo por aqui? É para o treino? É porque eu não gosto de treinar em grupo, faço o meu treino sozinho, mas obrigado na mesma".
A terminar, o fashion adviser defendeu-se: "Em defesa de algo que ninguém atacou, as revistas saem e nem todas as opiniões são iguais ou positivas e o mais engraçado é ver pessoal que não são tidas nem achas na conversa virem deitar postas de pescada, como se donas da razão fossem. A insegurança é lixada!"

P.S. Pedro essa situação era desnecessária, e logo tu, que tens telhados de vidro! Toma juízo homem (ou mulher sei lá)...

5 comentários:

medusa disse...

oh gentinha parva!

Miguel Alexandre Pereira disse...

Quando dá para o torto é sempre uma conversa engraçada de assistir. Alguns que se acham tão superiores baixam o nível de uma forma estrondosa...

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Katy Single disse...

Mas a gaja lá tem culpa de ser boa e ter curvas??? O Crispim não bate bem só pode!

Nicki C. disse...

O gajo é parvo só pode, amén !! -.-

Suricate disse...

O moço deve-se ter zangado com o namorado e precisou de implicar com alguém...acontece a muitas...