domingo, 26 de janeiro de 2014

Ritual de domingo!!


Preparo o meu frasco que era de café e encho-o com os meus cereais integrais para levar para o trabalho, onde tomo o meu pequeno almoço. Depois levo numa garrafa o leite, e todoooooos os domingos é isso!
Num frasco mais pequeno de compota, levo gérmen de trigo, linhaça moída e canela. 
Já estou tão habituada a comer isso de manhã que não consigo comer outra coisa.

Todos os frascos de maionese, azeitonas, compotas, espargos, ect. Eu reutilizo para esses fins e outros, nomeadamente, para por velas que eu adoroooo! 


Por exemplo, esse é o creme que uso diariamente, e a embalagem depois uso-a como base para velas, já tenho tantos que dava para abrir um spa ahaha


Fica fofinho e giro. Os frascos maiores, eu pinto e dá para por velas maiores o que fica super original!!!

3 comentários:

C Silva disse...

Isso é só saúde Katy!! Eheeh
Muito bem :-)

Lucy disse...

Oh que ideia genial, nunca me tinha passado pela cabeça reutilizar esses frascos.
Muito original!

Obrigada pela partilha!

Beijinhos

Katy Single disse...

Sou poupadinha lol