sábado, 11 de janeiro de 2014

Pois...


Eu que moro mesmo aqui ao pé ainda não fui, mesmo por causa disso, basta olhar para a foto, é de assustar. Trata-se do Mercado de Campo de Ourique, já todos sabemos que está um espectáculo, todo renovado, enfim uma atracção que faz as delícias dos visitantes. E eu a pensar que depois do Natal ia acalmar um bocado para eu lá ir, mas pela notícia que li no jornal SOL aquilo anda assim. Já vi que os subsídios dos portugueses esticam até ao Carnaval pelos vistos. Assim é que não ponho os pés lá, que confusão minha gente!!!

5 comentários:

Audrey Deal disse...

Ainda não fui e AMAVA dizem que se come super bem, mas claro é uma confusão, mas tenho que lá ir dar uma espreitadela!

Katy Single disse...

E eu moro já mesmo mesmo mesmo ao pé...que maçada!! Mas vou ter que esperar :(

Helen Berry disse...

Olha, lembra muito os mercados de Madrid. Está muito giro!

Katy Single disse...

Já é o segundo blog a falar em mercados de Madrid, estou curiosa. O "Sarcasmo do Nunes" blog também diz o mesmo.

Nunes disse...

LOLOLOLOLOL! Não tinha visto o teu! O meu não está melhor q o teu, só tem mais fotos..e outras comparações :P