segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

I'm sad...


Fui então ao médico ver da minha perna, e ele disse que o Centro de Saúde  não pode pedir ressonância magnética, só tendo uma consulta hospital para eles fazerem lá ou então no particular. Que chatice, se for pelo hospital público vou levar muito tempo à espera, se for no particular tenho que pagar um balúrdio.
Primeiro vou me informar dos preços, a ver se não caio para o lado, se não fosse muito caro ia ao hospital da Cuf  que fica já aqui ao pé de mim, mas quilo é carérrimo, raios partam!!

8 comentários:

Zacarias disse...

R: Poupar é sempre bom!
Boa sorte para isso

Nicki C. disse...

Pois claro sem comentários para a nossa rede de saúde, melhoras querida e força nisso *

homem sem blogue disse...

A saúde não tem preço...

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Katy Single disse...

Mas eu andei a brincar com isso durante anos...enfim!

Kate disse...

As ressonâncias não são assim muito baratas, mas se é pela tua saúde acho que deverias fazer esse "investimento"!
As melhoras!

Katy Single disse...

Vou ver o que posso fazer, raios partam a isso tudo lol.

A Página Trinta disse...

E raios parta à merda do Sistema de Saúde a que estamos sujeitos neste País!!
Vá Katy... tem lá paciência!

OutraMaria disse...

e um tac? nomalmente faz-se um tac e so depois uma ressonacia, mas se tiveres Multicare Medis á clinicas que fazem ressonancias... boa sorte e as melhoras