quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ahahahahah!!!


Ligaram-me agora de um Instituto qualquer que não percebi, a moça era muito simpática, mas trocar um número dá nisso! Ela:  Peço desculpa incomodar a essa hora, mas foram notificados para um rastreio ósseo e não obtivemos resposta!!!
Eu: Eu fui o quê???? Deve ser engano! é que vou fazer 35 anos, não 65 e vivo sozinha.
Ela: Aiiiiiiii desculpa, realmente é muito nova para fazer rasteio ósseo ahahahahah!
Eu: Xiça que susto, pensava que era outra coisa qualquer!!

Desde que tive vários problemas com o IMTT que ando traumatizada e com a mania da perseguição bahhhhhh!!!! 


3 comentários:

homem sem blogue disse...

Muito bom :) Acontece!

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

S* disse...

Isso é que deve ter sido um susto...

Katy Single disse...

E o que eu ri depois looooooooool