segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A minha é diferente..


Não vou ser mais uma chata a falar de dietas pós Natal, não, apenas venho por este meio informar que vou fazer dieta por causa da minha estupidez, porque o meu coraçãozinho é fraquinho e não por ter cometido excessos no Natal (porque não cometi) e não por ser gorda (porque não sou), apenas tenho um heart fraquinho que às vezes dá dores de cabeça aqui à Katy.
E como tal, tenho que cortar um bocadinho (grande) na maionese e nas coisas doces, embora não coma muita doçaria, mas o que mais atrofia o meu heart é o açúcar, e o vinho vai ficar encostado uns tempos, tem que ser, porque as minhas arritmias não deixam...que maçada!
Mas quando estiver melhorzita, volta tudo ao mesmo, já sei como sou..pronto pronto, podem me chamar nomes ahahaha... 

10 comentários:

S disse...

Obrigada pela tua visita e comentário!
Bj S

Katy Single disse...

ohh so sweet!!

medusa disse...

cuidado com a saúde!!!

Anónimo disse...


Um copo de bom tinto por dia até te faz bem à bomba.
Maioneses, natas, fast-food = VENENO !
Cuida-te !
O teu mau feitio faz-nos muita falta, capice ?

A Página Trinta disse...

Hummmm... Estou a ver que há alguém que está a precisar de um puxão de orelhas!!!
Vamos lá a ter juizinho no que toca à saúde sim??

C Silva disse...

Força.. Os resultados irão aparecer

C Silva disse...

Força.. Os resultados irão aparecer

Katy Single disse...

Assim derreto-me toda com vocês :P tão kidos! O Anónimo ali de cima diz que tenho mau feitio ohhh até corei lol

Katy Single disse...

Oh Trinta Maria de puxões de orelhas falamos depois ok? pois pois! lol

Joaninha Musical disse...

Tambem digo para teres cuidado com a saúde,a saúde é o principal ingrediente para vivermos neste mundo!!