sábado, 14 de dezembro de 2013

É o que mereces Katy...


O meu almoço é isso mesmo, quem manda comer batata frita ontem cheia de maionese Katy?? Ah pois é, agora levas com papas de aveia com passas, linhaça e gérmen de trigo nas trombas! O vale é que eu adoro aveia, e como o meu coraçãozinho é fracote, tenho sempre que compensar depois com comida mais soft e nutrida, porque isso da batata frita......é poison para mim.
Por ter o coração maluco, nunca sou aquela típica pessoa que comete excessos nos Natal, nada disso, o Natal para mim é apenas mais um dia normal como os outros, prooooontooo eu como uns sonhos que amo de paixão, mas é só isso.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Mas que diabo!!


Passo todos os dias pela Aldeia Natal no Parque Eduardo VII, aquilo está tão bonito e gostaria muito de lá ir, mas o bilhete é caríssimo que diabo! 
12,00 euros fonix!! Nem pensar, bem posso passar e passar lá milhares de vezes que lá não meto os pés.
Vaiam roubar o catano!!!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Miss Matrafona...


Desde que essa criatura foi mãe, agora é assim, uma matrafona autentica, antes era uma sex symbol, agora....é isso!

...excusa...


Há pessoas que cansam a minha beleza, irra!!
E os espanhóis, esses cansam sim senhor. Hoje levei com levei com tantos (salve seja), raios partam que eles têm a mania de falar rápido, depois não percebo nada, até se falarem um cadinho mais devagar até chego lá, mas possa!!!!
Nuestros hermanos o caraças...

Quiçá...

Se me perguntassem...Katy em que parte do mundo gostarias de passar o Natal??
Eu diria sem pensar duas vezes...Paris


Para mim, o Natal não tem que ser neve, não sou adepta de neve como já disse. Basta o típico frio europeu, e como tal, nada como Paris, sou muito cosmopolita, adoro cidades, não sou menina do campo, só de passagem. Paris é tão romântica, comida mediterrânica e claro...o vinho francês!!! Ah pois é!!

Hummmm.....


Hoje foi a sério, há dias assim, há coisas que o corpo faz que a alma agradece....
O que é esperado é desejado.
Dominar....surpreender....
Eis o dilema.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Confiar à vontade...



Receios...


Estou receosa porque logo vou ao médio por causa da minha rotura muscular, não sei o que ele me vai dizer, provavelmente, vou ter que fazer um RX ou uma ecografia, só espero que ele não me diga que eu não posso ir ao Gym que eu passo-me do Tico e do Teco.
E que ele nem me mande despir que não tenho paciência, porque está muito frio!!

Ahahah suas invejosas!!!


Sabem o que é essa mala???


É a minha prenda de Natal que chegou antecipadamente, prenda essa, que ofereço a mim mesma claro. Como já tinha dito, não tenho prendas para dar a ninguém, e como tal, iria investir em algo a sério e útil para moi e aí está!

Trata-se da Venus Naked Skin da Braun, uma depiladora a laser (luz pulsada), pronto vá lá, não é laser Alexandite mas é melhor que as ceras e as gillettes e etc...
Andava desesperada para encontrar o  gel activador para utilizar na depilação, mas esses queridos da Braun já mandam na própria mala, ora vejam!


Custou 279,20 euros na Radio Popular, estava com 20% de desconto, doeu a pagar é verdade, mas valeu a pena, bem, acho eu porque ainda não experimentei, a ver vamos como isso se dá. Já tinha feito depilação a laser antes em sítios de estética, por isso, nada de novo para mim, mas estou super entusiasmada porque odeio odeio e odeio fazer depilação, e com isso espero um milagre ahahah. Porque eu mereço!!!


segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

To think...



Facto..


Não sigo blogs nos Facebook nem no Twiter, não tenho paciência!
É mais do mesmo...

domingo, 8 de dezembro de 2013

Orientação precisa-se...


Sim comprei o livro das previsões para 2014 da Maya, Por acaso, o que ela disse o ano passado para este aconteceu, quer nas partes boas ou nas más. Por isso, mais uma vez vou ler os conselhos da Srª Maya.
Eu sou Gémeos vamos lá ver então... 

Ontem foi assim...

 O Love levou-me ao....


....Mac Donald que adoro, comer um Big Mac e esse gelado tão booomm!
Ontem foi a desforra e bem merecida.