sábado, 28 de setembro de 2013

I love you to sister!!!


....ohhhh snif snif...

Shit!!!


A sorte é que sempre que vou às compras paro sempre no multibanco para ver o saldo....e qual o meu espanto quando vejo que ainda não recebi o ordenado! Shit...Shit...Shit!!! Voltei para casa, não compras para ninguém pronto!!!!

É triste mas é a verdade!!


Não percebo, não sei, sou um alho e pronto! Não sei comprar roupa para crianças, ando feita maluca de loja em loja, simplesmente para comprar uma roupa para uma criança de 1 ano...não estou habituada! Sou um desastre e o mais provável é a roupa nem servir...sem dúvida...

Onde estão elas???


Já vos tinha dito que tenho problemas em fazer malas de viagem! E como tal estou outra vez às aranhas, mas não sei porquê, mas esqueço sempre de por as cuecas na mala, nunca me lembro delas, penso em tudo menos nas cuecas.
Já não é a primeira vez que tenho que abrir as malas depois de estarem com cadeados e tudo porque a menina K* esqueceu-se das cuecas! Mas dessa vez vai ser diferente, as cuecas vão ser a primeira coisa a meter na mala e pronto!!!

???????


Gostaria de saber o porquê de ter uma diferença significativa nos músculos dos braços se faço halteres iguais em ambos os arms....que treta !

Blog para que te quero???



Às vezes fico triste com o mundo da blogosfera, todos nós sabemos que existe por todo o lado intrigas, piadas de mau gosto, juízos de valor, comentários desnecessários, e na blogosfera não é excepção!
Quando criei o meu blog, foi mais com intuito de passar tempo, um hobby, e ainda continua a ser. Mas como qualquer blogger também cusco e sigo outro blogs e identifico-me com muitos, só não acho normal criarem blogs de propósito para escarneceram e viverem à sombra de outro blogs mais famosos da blogosfera.
Até parece que não têm vida própria, e pelo o que sei, até essas bloggers anónimas têm filhos e são casadas, só não percebo como têm tempo para se dedicarem à vida alheia até de uma maneira obsessiva  ao ponto de passarem o dia todo a responder aos anónimos que lhes enchem as caixas de comentários e chegarem a casa irem tirar fotos para publicarem como forma de gozação. (não têm vida própria)

Pessoas assim, a meu ver, são muito infelizes e frustradas em que se trincam de inveja das borlas dos outros, 

Eu vejo muitos blogs parvos e parolos mas não tenho nada que ser negativa ao ponto de ser indelicada ao ponto de gozar com quem seja, nos blogs de  moda são os que por vezes têm coisas mais pirosas mas divirto-me e sigo alguns só por diversão. 
E o meu blog é o que é, quem não quer não come, passe à frente, aqui digo o que quero e bem intendo, agora em relação aos outros blogs, as pessoas escrevem o que querem, mas ao ponto de criar um blog em prol de outros.....é ter uma vida muito oca e fútil.



Who am I?


Como é bom sairmos da realidade às vezes. Isso da net, tem muito que se diga realmente! É um escape para muita gente, nomeadamente, para mim. Na net, sou por vezes outra pessoa, outro nome, outra residência, outra identidade...dou por mim a viver uma personagem que na realidade não existe. 
Podemos viver mil e uma personagem, fazemos salientar a nossa veia artística e de improviso, depois desligamos o pc e voltamos à realidade, seria tão bom se a realidade fosse tão simples como na virtual...mas se fosse também não teria piada!!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Palavras para quê????


Simply the best!!!


...avicii WAKE ME UP....

Friday night again...


...so is a day to....yes it is!!!

Urgent!!!


I need a haircut urgent!!! I have a wild hair...oh god!!!

Assim não dá!!!


Chove, faz vento e continuo a transpirar como se estivem 30 graus...que maçada!!!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Oui Oui...

Pour toutes les personnes qui découvre mon blog en France une bonne nuit!


I love it...

....so beautiful...

Hoje estou assim....


Afinal a gaja estava bêbada!!!


A atriz Sónia Brazão teria uma taxa de álcool no sangue 4,27g/l no momento em que a sua casa explodiu, a 3 de junho de 2011, em Algés, Oeiras. Os exames médicos revelaram que tinha também substâncias canabinóides, opiáceos e ansiolíticos.

....epa ganda maluca sim senhora, e andou esse tempo todo a querer enganar meio mundo de  que não se queria matar...

Votar ou não votar....eis a questão!!


Tenho 34 anos e nunca votei, podem-me atirar pedras à vontade, mas nunca votei!!! Por vários motivos, ou porque me encontrava fora do país, ou porque estava a trabalhar, ou porque chovia muito, ou porque simplesmente não me apetecia sair de casa para votar.
Se é mau?? Sim é, eu sei e tenho consciência disso, mas sair de casa para ir votar em alguém, quando depois das eleições com o passar do tempo, começamos ouvir coisas do género, "ainda fui dar o meu voto a esse aldrabão" e ao ouvir isso constantemente, foi me desmotivando e assim passando os anos e daí também nunca ter votado.
Quando ouvia isso, ao menos eu dizia, "não foi eu que o meti lá"!!
Mas dessa vez......acho que vai ser diferente, vamos ver, porque pelos vistos vai estar a chover novamente, mas sim quero ir votar e vou fazer por isso, mas vou votar em BRANCO, sem dúvida, porque o meu voto não dou a ninguém.....
Não dizemos que os políticos são todos iguais????? Então...votar em quem? 
....em BRANCO....

Miss Trombas!!!


Há pessoas que nem valem o bom dia que damos!!! Todos nós temos problemas, uns mais, outros menos, mas há pessoas que simplesmente acordam e adormecem sempre de trombas, todos os dias, todos os dias, é impressionante..
Acho que noutra vida deve ter sido um elefante só pode.
Nunca mostram os dentes, estão sempre chateadas, mal dispostas, azedas...enfim...
Serão felizes??? Pergunto...até nem sei como ainda não cortaram os pulsos, era um grande favor que faziam.
Porque, esse pessimismo chega a ser contagiante, quando dou por mim já estou de trombas e não sei porquê!!!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

In the end of the day...is this!!!


Estou super assustada!!!

Os maiores especialistas portugueses em sismos avisam que Portugal pode sofrer, a qualquer momento, um terramoto e um tsunami semelhantes aos que vimos no Japão e que vai matar dezenas de milhar de pessoas porque o país não está preparado. A Sociedade Portuguesa de Engenharia Sísmica, num documento a que a TVI teve acesso, avisa que em Portugal nem sequer os hospitais estão preparados para um sismo. 

Portugal sofreu em 1755 um terramoto de magnitude 8,5 a 9, semelhante ao do Japão. E é uma certeza científica que vai repetir-se a qualquer momento. «Pode ser amanhã, pode ser depois de amanhã. É errado pensar que só será em 2755», disse à TVI Maria Ana Viana Baptista, geofísica.

O Laboratório Nacional de Engenharia, em 2005, previu que o grande terramoto vai matar entre 17 mil e 27 mil pessoas, mas essa estimativa peca por defeito. O grande problema está na falta de resistência da maioria dos edifícios portugueses, ao contrário do que acontece no Japão, explica Mário Lopes, professor do Instituto Superior Técnico.

«Conhecendo a cidade de Lisboa, receio que possamos ter riscos acentuados em mais de 50 por cento dos edifícios da cidade», disse João Appleton, engenheiro civil.

Para o economista António Nogueira Leite, um sismo «teria um impacto na economia portuguesa equivalente a um ano de criação de riqueza». 

As políticas de controlo da qualidade da construção e os planos de reabilitação urbana têm ignorado a maior ameaça que paira sobre a economia e a vida dos portugueses

O Algarve, o Litoral Alentejano e a grande Lisboa, serão gravemente afectados pelo sismo que pode acontecer a qualquer momento. Como no Japão, as zonas costeiras e as margens do Tejo vão voltar a sofrer o impacto mortífero de uma onda gigante.

Em Julho de 2010 todos os partidos votaram, por unanimidade, uma recomendação ao governo, para que se crie com urgência um plano nacional com vários pontos decisivos: redução da vulnerabilidade sísmica das infra-estruturas hospitalares, escolares, industriais, governamentais, de transportes, energia, património histórico e zonas históricas dos núcleos urbanos. A resolução recomendava ainda ao governo o reforço do controlo da qualidade dos edifícios novos e a obrigatoriedade de segurança estrutural anti-sísmica nos programas de reabilitação urbana.

Oito meses depois, o governo não fez nada: limitou-se a propor um modelo de seguros, para indemnizar os prejuízos materiais dos sismos. A Sociedade Portuguesa de Engenharia Sísmica, num parecer enviado ao parlamento, reagiu com indignação: «A opção do governo é ineficiente, eticamente condenável porque não se preocupa com a salvaguarda da vida humana e contraria a resolução da Assembleia da República».

A verdade é esta: quando o sismo chegar, a Assembleia da República vai ficar de pé, porque recebeu obras de reforço anti-sísmico. Mas os principais hospitais de Lisboa, por exemplo, deverão colapsar.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Filosofias de vida...


Todos nós sabemos que existem pessoas que vivem em piloto automático, levantem-se vão trabalhar, chegam a casa dormem, depois, voltam a levantarem-se vão trabalhar, voltam e adormecem novamente. E acho que nesse momento vivo em piloto automático, sinto que não vivo, apenas existo...
Gostaria de mudar isso, mas por falta de incentivo vou-me acomodando. que estupidez, não faz sentido, a vida é uma dádiva, a vida está aí para ser vivida da melhor maneira possível, viver como se fosse o último dia.
Até me considero uma pessoa optimista, com um pouco de pessimismo à mistura, também acho normal, mas faço por prevalecer o optimismo!
Às vezes não sei onde vou buscar tantas forças para ultrapassar esses obstáculos psicológicos do dia a dia, dou comigo a pensar, "fará isso tudo sentido?" claro que sim, eu estou cá e vou fazer pela diferença.
É verdade que por vezes me sinto perdida, desorientada e sem ânimo, mas quem não passa por isso??
Sinto que preciso de uma bússola para me levar a bom porto, procuro por vezes ajuda espiritual, e essa nunca falha, temos que nos agarrar por vezes a algo que nos supera nessa vida, algo superior.
Sou uma grande defensora do Budismo, não se trata de uma religião como todos sabem, mas sim uma filosofia de vida, e acreditem ou não, faz todo o sentido, faz nos libertar do mal que habita em nós e realçar o bem e virtudes que todos temos...    

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Buona sera!!



Poliglota isso sim...


Acho que vou começar a postar em várias línguas, em prol dos visitantes ao blog dos vários países que por aqui têm passado...até seria interessante!!

Apenas mais um dia...


Às vezes fico surpreendida comigo mesma, com as várias máscaras que tenho que usar ao longo do dia!

Vai ser bonito vai!!!



Essa Senhora vai participar na Secret Story, já está a vir para Portugal!
Andressa Urch, é do mais ordinário que há, mas a TVI acha que precisamos disso todos os dias nas nossas casas num reality show...querem audições à força toda!

domingo, 22 de setembro de 2013

Christ of the Abyss em San Fruttuoso em Itália!

Christ of the Abyss, é uma estátua de bronze submersa de Jesus, de que o original está localizado no Mar Mediterrâneo de San Fruttuoso entre Camogli e Portofino, na Riviera italiana. Foi colocada na água em 22 de Agosto 1954, cerca de 17 metros de profundidade, e de 2,5 metros de altura. Vários outros moldes da estátua estão localizados em outros lugares em todo o mundo, tanto debaixo de água e em igrejas e museus. 




Lindo!
P,S. a estrelinha na mão é que é fofinha...

Outono???? Hoje???


É que o sol teima em ficar com a gente mais uns tempos...um Outono assim quente sabe bem!!!

Sunday is a day to...

..do some execises...

 ...organize my shoes...

....read my magazines....

.... see my gossip blog...