sábado, 14 de setembro de 2013

Quarta feira...


Estreia às 22h00, estou ansiosa! Adoro William Fitchner...

Dresses in Vogue..


Está muito IN VOGUE os vestidos, quer cintados, rodados, ou vintage, curtos ou longos, só sei que a mulher portuguesa aderiu em força a essa moda dos vestidos e confesso que adoro, fica bem a qualquer mulher, e em qualquer faixa etária. A mulher portuguesa tem curvas, por isso, os vestidos sobressaem, quer com folhos, estampados, com pintas, ou riscas ou rendados.....simplesmente andam muito bonitas.

Eu tinha amigas que só usavam Jeans, mas renderam-se também aos vestidos, e definitivamente, uma mulher fica muito mais feminina, elegante e sensual de vestido. 
é óbvio que no Verão tudo é mais colorido e fresh só espero que os vestidos se mantenham no Inverno porque estou adorar... 

Comigo é assim!!



A meu ver, quando um homem convida uma mulher para sair, seja ao cinema, jantar fora, tomar um copo, ou seja lá o que for, só lhe fica bem é pagar a conta.
Porque a cima de tudo o cavalheirismo, e acho que todo o homem que sai com uma mulher quer impressionar pela positiva e não pela negativa, e não vai dizer para dividir a conta...é muita falta de chá sinceramente!
E como tal, quando isso acontece, já se está mesmo a ver que não vai haver segundo encontro, até porque uma mulher se quiser pode sair todos os dias com uma pessoa diferente e nunca ter que pagar nada, uma mulher nunca deve pagar nada, atenção, estou a falar em encontros e não entre amigos.
Os homens às vezes vêm com a conversa de "se as mulheres querem os mesmos direitos que os homens então também têm de pagar"....NÃO e volto a frisar, O CAVALHEIRISMO onde está????  Se alguma vez eu iria pagar para sair com algum homem...!!!
Comigo é assim a partir do momento que me pedem para eu pagar a minha parte....já foste...adeus até nunca mais!!! GAME OVER!

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Friday night is time to...

take a drink...

Só pode!!!


Vale e Azevedo actor???? bem, já nada me surpreende!!! Já foi sacristão na cadeia, agora actor.
Segundo a informação, ele estava ansioso por subir ao palco do auditório da prisão....mas isso não foi sempre o que ele fez??? Fingir??? Mentir??? Encenar??? Ele já deveria de ser um pro...
Mais o que ele vai inventar "ENTRETANTO" (nome da peça em que ele encena)

"Qualquer dia mudo de Planeta"


Ora aí está!!! Agora já se pode mudar de Planeta...
Pelos vistos, 200 mil pessoas já estão inscritas para prestarem provas que vão ditar a respectiva selecção dos participantes no projecto MARS ONE cujo objectivo é estabelecer uma colónia humana em 2023.
Realmente nunca pensei que houvesse tanta gente que quisesse desaparecer do Planeta TERRA, bem, vendo bem as coisas, até dá para perceber...
Já que este está a auto destruir-se....acho que não há mais nada a perder!!!! 

Há pessoas assim...

Ontem conheci uma pessoa maravilhosa, apenas posso dizer que enriqueceu o meu dia e a minha alma, e é disso que precisamos às vezes para darmos um certo valor à vida.
A Patrícia com quem vinha a falar algum tempo, via mail, por causa de livros para doar, doação essa que vai ser por uma causa que se chama LIVROS PARA A CATARINA http://ler-por-ai.blogspot.pt/p/livros-para-catarina.html

E a Patrícia dedica-se a essas causas com ajuda de livros, acho maravilhoso, para quem quiser ajudar, tanto doando como comprando aqui fica o link dela http://ler-por-ai.blogspot.pt/ . Os livros têm um valor simbólico de 3 euros mas quem quiser pode contribuir com mais.
Parabéns Patrícia! Nós precisamos mais de pessoas como tu. Um beijão o tamanho do mundo.


Bela sexta feira 13!!!


Receber 20 euros pelo correio não é nada mau para uma sexta feira 13!!! Thanks mom..I love you..

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O tanas é o que é!!!


Comprei 2 batons da Avon que supostamente deveriam durar 8h! Duram 8h????? Uma porra e meia é que dura, se duram 3h já vou com sorte (txi enquanto eu estou aqui a escrever, houve um acidente ao pé de mim entre dois carro, um está todo metido dentro - bem não tenho nada com isso, não sou bate chapa, estou aqui para falar de batons...adiante)..custaram 3,50 cada, estavam em promoção, o preço normal são 7,00 cada, se eu tivesse pago esse preço acho que ia partir o nariz alguém!!! 

...8h?? tá bem tá!!!


O que eu era à 12 anos????

À 12 anos tinha 22 anos...
À 12 anos era casada...
À 12 anos trabalhava com crianças...
À 12 anos eu odiava cozinhar...
À 12 anos eu não vivia em Portugal...
À 12 anos eu queria ser mãe...
À 12 anos eu não era tia...
À 12 anos tinha carro...
À 12 anos vi o mundo mudar para pior...

Hoje, tenho 34 anos,  não sou casada, não trabalho com crianças, agora gosto de cozinhar, agora vivo em Portugal, não quero ser mãe, já sou tia, não tenho carro e sou muito mais feliz agora, embora, o mundo tenha mudado para pior....eu hoje sou muito mais feliz!!!
Apesar das dificuldades de hoje em dia, tenho mais maturidade para apreciar a vida, vida essa que foi vivida até então com muitas dificuldades, ao ponto de não querer deixá-la...
À 12 anos, eu era imatura, só sonhava e idealizava! Pois, não trocaria os meus 34 anos pelos 22 que tive...sou muito mais feliz sem dúvida...


terça-feira, 10 de setembro de 2013

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Hoje preciso disso....


....mas...onde estás tu????

Like a Fenix!!!

Renascida das cinzas, Cristina Aguilera, voltou a pousar para a revista Maxim de Outubro, revista norte-americana. Acho que mereceu, porque é linda, tem um vozeirão e é uma grande artista!
Realmente foi muito criticada por ter ganho muito peso nos últimos anos e esteve ausente do meio, e como tal aparece linda e maravilhosa, deu a volta à situação e tcharam!!! Aí está ela, linda e maravilhosa!!



domingo, 8 de setembro de 2013

Há dias em que não apetece...


...mas tem que ser....

...by Victoria Beckham...







...and there she is!!!

Simplesmente irritante!!!


Não suporto homens com vozes fiininhas...sobre tudo quando são mais afiminadas que a minha!!! Ridículo...

Sunday mode....


Tomorrow is another reality!!!