sábado, 31 de agosto de 2013

Forever Princess...


16 years without you Diana!

...em mode coma....


Fui ontem ao Bairro Alto, já não ia à anos, e como tal desforrei-me, cheguei tarde e a más horas...enfim!
Hoje levantei-me as 7 e 45 para ir à natação, chego lá fechado para férias....dassss! Nem queira acreditar, por isso, hoje estou assim...

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Friday night!!


To relax with friends!!!! So nice...

Em grande!!!

Nada como acabar as férias em grande, sendo hoje o último dia! O chefe a ligar-me a dizer que para a semana vou trabalhar 12h seguidas novamente.....irra!!!
Ninguém merece, já me estragou o dia, já eu estou a pensar que para a semana vou trabalhas das 8h às 20h....tão booommmm!!! Cortem-me os pulsos sff obrigada!
Vou entrar a matar!!!


My breakfast....


Every day...I love ti!!

H&M



Fui à H&M e apaixonei-me por essa sabrinas de padrão, já que vai estar em vogue novamente os padrões de animais...então não resisti, 9,95 euros, baratíssimos!!!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Sabe muito bem!


Hoje tive a casa assim...em estado ZEN....faz bem à alma e ao corpo!
Às vezes precisamos...

Fico feliz...


...quando ele me surpreende!

Coisas que gosto de saber!!

Investigadores norte-americanos disseram ter identificado uma nova proteína no cérebro que provoca a perda de memória relacionada com a idade, descoberta que pode conduzir a novos tratamentos para a reverter.
O estudo defende "a ideia de que a perda de memória relacionada com a idade é uma doença independente da de Alzheimer".
Utilizando ratos de laboratório e oito cérebros humanos doados à ciência, a equipa liderada pelo Nobel da Medicina Eric Kandel da Universidade de Columbia descobriu que um gene designado RbAp48 estava ligado ao tipo de perda de memória associada ao envelhecimento.
A quantidade de proteína produzida pelo gene é quase 50 por cento menor nos cérebros velhos do que nos mais novos, indica o estudo publicado na quarta-feira na revista Science Translational Medicine.
As alterações no RbAp48 foram as mais significativas observadas entre todos os 17 genes que parecem levar a mudanças relacionadas com a idade numa parte do hipocampo conhecido como giro denteado.
Nas experiências com os ratos, os cientistas descobriram que "desligando" a proteína nos ratos mais novos eles se tornavam esquecidos, enquanto o reforço da proteína nos mais velhos aumentava a sua memória.
"Ficámos surpreendidos por ver que aquele aumento não só melhorou a memória dos ratos, como levou a um desempenho semelhante ao dos ratos mais novos", disse o co-autor do estudo Elias Pavlopoulos, citado pela agência France Presse.
A descoberta fornece a primeira evidência molecular da diferença entre a perda de memória relacionada com a idade e a doença de Alzheimer, referiram os investigadores.
Kandel, que ganhou o prémio Nobel em 2000 pelo seu trabalho sobre a base fisiológica do armazenamento de memória nos neurónios, considerou "muito encorajador" o facto de os cientistas terem sido "capazes de reverter a perda de memória relacionada com a idade nos ratos".
"Os nossos resultados têm um forte potencial para serem transformados em novas terapias", reforçou Pavlopoulos.

Jornal O Sol


Ainda não começou...


...bem a queda da folha e já estou a começar a ficar careca....tão bom!!!

Hoje acordei assim...


...com um apetite voraz...cruzes!!! Problemas de alma???? quiçá.... 

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

No Stress...

É essa a nova boysband portuguesa, pensava que Portugal já se tinha deixado disso mas enfim....vamos ver quanto tempo vai durar!!!!


Isto também já é demais!!!

A semana passada tive um herpes labial inferior, passou, agora volta novamente aparecer no lábio superior....que maçada!!!
Bolas que não há cura para isso, à anos que sofro com herpes...merdinha com isso...



Olha se todos os cornudos....


...resolvessem lançar fogo??? O nosso país já não existia, virava mos um deserto, valha-me nossa senhora!!
Mas acho piada de ser só no Verão que sabem que são cornudos, porque no Inverno não temos fogos....dá que pensar realmente!!

Já estou farta de dizer isso...

...o mundo dá muitas voltas...

Então a nossa Micaela andou a fazer limpezas num hotel em Londres...pois, coisas da vida, não podemos dar nada como garantido, e muito menos quando estamos enterrada de dívidas e fazer falcatruas.
Então ela lá resolveu fazer as malinhas (fugir) e ir para Inglaterra, fez ela muito bem, não desejo nada de mal à piquena, espero que a sua vida se endireite, mas que ainda tem muita coisa para pagar lá isso tem, e da fama nunca mais se livra, em Portugal funcionamos assim....enfim!


terça-feira, 27 de agosto de 2013

Por uma boa causa....bora lá!!!

Estou aqui de coração a falar-vos de um blog que se dedica a um blog de solidariedade, e como tal, todos nós podemos dar um pouco de nós, por aqueles que não têm voz como diz o blog:

...e o blog em questão é

Vamos ajudar!



Lindo....adoro...


A nova colecção tigrada da Swatch!!!

Preciso de uma luz....

O que fazer em relação a pessoas que estão psicologicamente desorientadas, fracas, no fundo do túnel, que não ouvem mais ninguém a  não ser a psicóloga?? E entram em parafuso porque a mesma foi de férias, e precisam muito de falar com ela??? Isso é de loucos, por mais que outras pessoas (como eu) tentam acalmar e fazer ver que a vida é muito mais que uma psicóloga, não vale a pena. Quero ajudar mas sinto-me impotente perante a situação, nem quero imaginar como são essas mentes pobres de espírito, fracas, sem força de vontade. Deve ser uma batalha todos os dias para essas pessoas sempre que se levantem da cama para iniciarem mais um dia longo pela frente!
Espero nunca passar por isso, mas também não têm força de vontade, e só acham que a psicóloga é que são donos da razão e da verdade, não querendo desvalorizar o trabalho dos psicólogos, mas somos nós também que temos que ir buscar forças cá dentro, e são eles os próprios a dizerem o mesmo também, mas essas pobres almas fracas esperam um milagre sempre que vão a uma consulta, se quando saem do consultório a vida espera-os cá fora e depois??? Volta tudo ao mesmo, é triste mas é a realidade!
Já estou farta de tentar ajudar quem não quer ser ajudado, e dessas pessoas não tenho pena e até já tento manter a distancia, porque essa de querer ser sempre o coitadinho, a vítima já não tem piada.



Ao lanche ...pizza! Onde já se viu???


Hummm...


Nunca sei o que começar a ler, vou à minha pequena biblioteca ver o que vou ler, mas....entro sempre numa batalha por qual deles devo ler.....por fim, escolho conforme o meu estado espírito!

Odeio quando as coisas não acontecem como combinadas!!!!


Criar expectativas, estar à espera e depois dizem, não podemos fazer nada, tem que ficar para outro dia....irraaaaa!!! O dia fica logo estragado!!! 

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Que tristeza!

A Miley Cyrus quer à força toda ser uma imitação rasca da Rihanna, já não bastava uma, agora essa também quer dar nas vistas pelos piores motivos!!


Single again...UAU


,,,,gajas essa criatura está single again..... ques caloresssss!!!

O que não mata...


....fortalece-nos!!! 
(já é um hábito)

É impressionante!

...como as coisas mudam drasticamente na vida de uma pessoa.... dá que pensar realmente, mas nunca se chega a conclusão nenhuma, nem sabemos porquê...num dia sim, sim, sim....no outro dia, não não não....vai-se lá perceber!!!!!

domingo, 25 de agosto de 2013

A very nice night...

....ontem foi assim...


....hoje é assim...