sábado, 17 de agosto de 2013

Todos os dias a mesma batalha...

....o que vai ser o jantar???
...já não sei o que fazer...o que inventar...irra que maçada!!!
...porque temos fome todos os dias????...porque não temos só dia sim dia não???


...não há jantar para ninguém hoje pronto!!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Se eu fosse mãe...

Não sei que tipo de mãe seria, se seria muito liberal, se seria muito autoritária, se seria muito protectora, enfim, também dependeria tipo de filho teria, se seria tímido, educado, desobediente, carinhoso, etc. Não faço a mínima ideia, porque dizem que os filhos são o que os pais criam em casa, não sei se será bem assim, porque assim, os irmãos seriam todos com o mesmo feitio e personalidade, e no entanto, às vezes não poderia ser mais diferentes.
...adiante..
Isso, para dizer que, quando saio para a noite, só se vê malta muito nova, adolescentes propriamente, nas discos nem se fala então, até sinto-me cota e tenho 34, vou ao Bairro Alto...socorrooo, à zona da Expo...nem se fala, e todos cheios de telemóveis e com roupas de marca e todos a beberem álcool! Chamem-me retrograda mas, na minha adolescência não havia nada disso, ou pelo menos  só quem era mesmo rico, nem mesmo os remediados, e ainda me lembro quando saiu o primeiro telemóvel...
Não podia entrar numa discoteca sendo menor, só na companhia de um adulto e pediam-nos o B.I., agora as discos facilitam tanto que até acho que já vi putos de 13 anos lá. 
Por isso digo, que tipo de mãe seria? Ia deixar um filho meu fazer o mesmo? Ia deixá-lo beber álcool? Eu até fico arrepiada só de imaginar certas coisas, e na noite onde o perigo espreita mais, mas por mais que um pai ou mãe faça, nem sempre os impede de se meterem em drogas ou coisas do género, um pai não pode estar 24h por dia com um filho! 
Hoje quando me perguntam se eu gostaria de ter filhos, às vezes fico com receio de dizer que não gostaria, porque por vezes me julgam, que toda a mulher devia de ser mãe....pois pois, uma merda isso sim, ser mãe solteira?? Não obrigada, sim porque, hoje em dia é isso mesmo, e como tal, prefiro não os ter...eu não faço questão, ou tenho condições para tal, ou então mais vale não ter, porque sei das privações que já passei nessa vida, e penso muito se tivesse um filho hoje e com as dificuldades que estamos todos a viver nem quero imaginar...ter por ter, não tenho, não me sinto menos mulher por isso, pelo contrário, estou a ser mulher o suficiente ao pensar assim, mas no fundo sei que se fosse mão muito amor e carinho nunca ia faltar...



quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Afinal havia outra...

Seara tem um novo amor...tãoooo rápido??? hummm querida Judite, cá para mim levaste com eles há pois levaste!!!
É a vida...temos pena!!!


Ainda somos um povo conservador, vê lá Seara se essa nova querida não te sai cara nas eleições, porque o povo português a julgar não há melhor!! E com essa idade a armar-se ao pingarelho não sei não...

Alguém sabe???

Gostaria de doar livros e não conheço nenhum sítio, se alguém souber diga por favor, porque qualquer dia não entro em casa e já pensei em deitar muitos para a reciclagem....até dói só de pensar nisso.


Já estou fartinha!!!!

Mas porque raio sempre que há um feriado ou quando se chega ao fim de semana as perguntas são sempre as mesmas.."então vais à praia?".."foste à praia?"..."não gosta de praia?"...
PORRAAA...eu não faço praia à anos nem quero fazer...quantas vezes tenho que dizer isso???
Com tanta coisa para fazer mais interessante e com tantos sítios tenho que ir obrigatoriamente para a praia??? Cheia de gente, sem lugar para nada??? E com essas temperaturas que só me fazem quebras de tensão??? 
Eu faço natação, eu tenho um terraço para apanhar o sol que eu quiser e quando quiser, por isso não me chateiem com a praia...obrigada!!!



Andam nos pés de toda a gente...mas...

Tem muito que se diga, isso das alpercatas, não sei, mas lá que andam muito em vogue lá isso andam!!
Tanto ficam bem em homens como em mulheres, gosto de ver e acho que ficam praticamente bem com tudo.
Mas....com o uso, ao fim de algum tempo, ficam com um aspecto estranho, ou começam a rasgarem-se pelos lados, ou começam a cambar para o lado porque a sola gasta-se com facilidade, e os pés parecem que vão saltar para fora, ou começam a desfiarem-se todas, ficam sujas com facilidade, enfim, perdem a beleza rápido, daí eu ainda não me ter rendido as benditas alpercatas!

Não sei se vou comprar algumas ou não, mas algo me diz que não, porque se não comprei até agora, dificilmente irei comprar....a ver vamos, porque sou dada a vipes....


quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Não sei mesmo!!!

Não sei porque insistem em por esta criatura a fazer sempre personagens sexys e sensuais! Não é nada bonita, acho-a uma pessoa super banal e sem beleza alguma, faz sempre papeis de amante ou de quem vende sensualidade por todos os poros e no entanto....é isso tudo!!


Quando a incerteza é longa...

Depois dos exames feitos, fica a incerteza e a ansiedade pelos resultados, a espera é longa, a dúvida acentua-se, mas quando chegam os resultados e vemos que está tudo bem...ufa, que suspiro de bom!!


terça-feira, 13 de agosto de 2013

Estou de rastos!!!

...ando a contar os dias para ir de férias irra!!!


Já ando a bater com a cabeça nas paredes, até dormi na secretária hoje, depois fiquei com as pernas dormentes e mal conseguia andar...parecia uma boneca de trapos com as pernas moles...

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Porque será???

Li hoje que "no Verão fazem mais sexo que no Inverno"...porque será né???
Se calhar porque anda tudo mais despido, anda tudo com vontade de mostrar as marcas dos bikinis e tal.!!!
E um corpo todo suado moreno é sempre mais sexy que um pálido no Invernos certo??? Anda tudo depilado também e fica mais fácil despiram-se porque no Inverno, parecemos macaquinhos...ahahah e daí a pica vai-se!!
Ora andam de decotes, com pernas à mostra, bícepes a rasgarem t-shirts, peitorais todos definidos, claro que só podiam dar cabos das hormonas...e pimba!!!! Mais nada...


Gostaria de mudar...

Gostaria de mudar tanta coisa na minha vida, a começar pelo trabalho, acho que mereço melhor, algo em que possa evoluir em termos profissionais e pessoais.
Gostaria de me realizar mais pessoalmente, tirar mais cursos e formações, mas com o horário laboral que tenho não me permite. Para além de me limitar ainda me prejudica...enfim!!
Gostaria de mudar de país, pois não tenho nada que me prenda cá, nada mesmo. Cá é olharmos para um futuro negro, vazio, sem perspectivas e sem sonhos.
Gostaria de mudar algumas coisas na minha personalidade, gostava de não ser tão explosiva, e poder aguentar mais cá dentro, porque assim, crio inimizades, não sou de papar grupos, mas por vezes temos que engolir muita coisa! Gostaria mesmo de viver a vida de uma maneira mais serena e tranquila, mas às vezes nem sempre é fácil....
Gostaria de mudar alguns pensamentos negativos que se repetem constantemente na minha mente, ser mais optimista e não ter tanto medo do futuro.
Gostaria de voltar a trás para puder mudar tanta coisa, mas ..."to late"...
Porque tudo o que passamos no presente, é o reflexo das atitudes tomadas no passado, e como tal, quero mudar já muitas coisas em mim e na minha vida, para que consequências futuras sejam mais risonhas....tenho mesmo que fazer por isso....sem dúvida!!!