sábado, 29 de junho de 2013

Déjá vú!!!!!

Já vi que ela dá é para os casados, depois, da fama não se safa!!!! Ai Marisaaaaaa...



Pedro Moreira, deixa mulher e um filho de sete meses pela Marisa Cruz...

Originalidade ao máximo!!!!


....aí estão elas.....

Almoço tardio, mas não sempre assim os churrascos????


Para quem precisa...

Cada vez mais as pessoas têm queda de cabelo, ou devido ao stresse, ou por alguma doença, etc. Mas o bom é que cada vez mais existem coisas/produtos no mercado para esse fim.
No entanto, queria aqui mostrar vos esse pente a laizer, que comprei na clínica Sveson, porque à 4 anos atrás fiz um tratamento capilar (já falei disso aqui) e como sou das pessoas que têm tendência para quedas frequentes, então comprei esse pente de laizer para fazer uma a duas vezes por semana com a duração de 15 minutos. 

É um pouco caro, custa 500 euros, mas para quem tem essa infeliz tendência de queda de cabelo como eu, aconselho, porque gasta -se dinheiro em tantas coisas desnecessárias, então mais vale investir numa coisa que poderá usar quando quiser. A função, como é óbvio, é fazer crescer cabelo novo, dar vida às células que estão fracas e daí não nascer cabelo novo e haver só queda.

Quando acho que estou bem e que não estou com queda muito acentuada, eu dou descanso ao pente....




Carrega-se a bateria num carregador próprio (como se vê na imagem).


P.S. Agora tenho que arranjar uma máquina para TIRAR os pêlos das pernas, vai-se lá entender isso..laizer para dar cabelo, laizer para tirar pêlos....epah VIVA o laizer!!!!!

Não gostei....

Segundo a Maya, a previsão do meu signo para hoje..." Possibilidade de gastos um tanto inesperados ligados à justiça. Poderá ser confrontado com uma nova situação de responsabilidade..." 

...mas que m**** eu acabei de pagar o IMTT o que querem mais????? Irra...não gostei dessas previsões!!!



This what I am!!!!


Incentivo precisa-se!!!

Por vezes, não fazemos certas e determinadas coisas na nossa vida por falta de incentivo. É uma estupidez, não há razão para isso, tipo, não vou ao cinema porque não tenho companhia, sozinha não tem piada, não vou à praia porque não tenho companhia, não vou ao ginásio porque não tenho companhia, não vou fazer jogging porque não tenho companhia, etc. Mas bolas é preciso ter alguém para fazermos coisas que nos alegram e até gostamos????
Isso não se justifica, tenho que ser mais forte e deixar de lado as desculpas parvas infundadas, porque se gosto faço, porque tenho que ter companhia??? Então eu não vivo a vida em prol de outros....dahhhh

Mas hoje levei uma boca que me fez pensar nisso e abrir a pestana....ai ...ai K* mexe miúda!!!!




sexta-feira, 28 de junho de 2013

É uma loucura...

Só vim aqui desabafar as minhas loucuras de hoje, embora, não possa dizer tudo como é óbvio...mas são 2h07 e conduzir um UAU Mercedes e um pouco drunk!!! Ai que saudades dessa aventuras!!!


Faz bem à alma, ao corpo e  ao espírito!!!
Já tinha saudades dessas loucuras arriscadas....apenas digo vos, que foi mais irresponsável do que pensam...mas mais não digo, fica à vossa imaginação, mas muito muito bom!!!

P.S  Já sei que amanha vou ter uma certa pessoa que segue o meu blog religiosamente a dar-me nas orelhas lol né PEA???


quinta-feira, 27 de junho de 2013

Pernas para que te quero?????

Como não há transportes para ninguém, então....a pé é que se faz caminho!!!

Lá vou eu a pé para o trabalho, que ainda tenho muito para andar, por isso tenho que sair mais cedo de casa...que maçada!!!!

Adeus malta que o caminho ainda é longo e o sol "está ajudar"...ai que me dói!!!


quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mas isso ainda existe????

Disseram-me que o marido da Amy Winehouse, Pete Doherty, pretende vender as beatas da dita defunta....What???

A pobre desgraçada morreu em 23 de junho de 2011 e ainda existe alguma betada dela?????? eu sei que ele anda sempre bêbado e drogado mas pera aí!!!! desde 2011???? E pergunto até, como ele sabes quais são as dela???? Há com cada uma...

O que ele quer é facturar ainda alguma à custa dela, ma só vai causar mais desgosto á família dela mais nada.....




Nem lembra ao diabo...irra!!!!

Que vergonhaaaaa II

Luísa Beirão e Filipe Gomes reatam namoro, estiveram juntos numa festa de aniversário de um amigo, durante qual se mostraram muito apaixonados!!!

....a moça não joga com o baralho todo, só pode, primeiro faz-se de vítima e mete uma providência cautelar ao pobre do namorado e agora isso??? Para quê tanto drama  para depois voltar para os braços dele???
Eu teria muita vergonha dessas atitudes descabidas e desnecessárias...ela mas é que pare com a treta de se vitmizar isso sim...mas isso ainda vai haver cenas dos próximos capítulos...a ver vamos...


Que vergonhaaaa!!!!

(Segundo li) O Ministério Público pediu a anulação da licenciatura da Miguel Elvas, que já deu entrada no Tribunal Administrativo de Lisboa.
Pedido esse, devido a irregularidades no curso. o Reitor da Lusófona, Manuel Damásio, deu cinco créditos a Miguel Relvas numa prova oral, quando a Universidade não admite exames orais finais. /A meu ver) este senhor Reitor, tal como a Universidade Lusófona, deviam de ser julgados por permitirem tais actos ilegais, porque a instituição não tivesse permitido tal ilegalidade, essa vergonha hoje não existia.

Mas acho que existem muitos Migueis Relvas por esse país a fora, administrando muitas empresas, mas que estão com o rabo apertado, porque suponho, que Miguel Relvas não foi o único, apenas teve o azar de ser apanhado.

Eu no caso dele. emigrava, porque com as habilitações que o senhor tem agora, não estou a ver em que empresa irá trabalhar!!!
Mas pode ser que o senhor tenha a sorte de ir para uma PT ou para uma Caixa Geral de Depósitos, porque já vi que essas Entidades Patronais tem o dom de abregar pessoas desse calibre...


"...eu não te disse Coelho que eu ia administrar uma empresa???....!

terça-feira, 25 de junho de 2013

Assim do nada???????

Há pessoas que não sabem o que é o amor, e dizem assim sem mais nem menos, acho que é banalizar esse sentimento maravilhoso e mais lindo do mundo, que combate corações e vidas, faz-nos sentir os seres mais tontos à face da Terra (e sabe tão bem), mas acho triste que diga assim sem mais nem menos, acho que devia de senti-lo a sério e então depois expressá-lo com toda a sua intensidade que é devida, porque, quando dizem por dizê-lo, acabam por nunca sentir o que é o amor a serio. Porque não vais dizer o mesmo só  porque ele te disse, mas se não disseres, ele vai dizer que não sentes o mesmo e tal....

Por isso, fofos esperam pelo momento mais oportuno para dizê-lo e aí vai fazer mais sentido, acreditem, é verdade que sabem bem ouvir isso, mas ficamos, tipo...helloooo!! Vai com calma!!!



Matar saudades...

Fumei 16 anos, mas deixei à 4, mas hoje foi para matar saudades, pronto vá lá fumei um cigarrito, mas não volto a fazer isso, prometo!!!


Estou em êxtase...uau

Hoje foi daqueles dias banais como tantos outros, trabalho/casa, mas nunca pensei que fosse terminar assim, o tão inesperado aconteceu....sou mesmo fraca, que raiva, mas....que se lixe, depois levo mais um balde de água fria, porque "pau que nasce torno, tarde ou nunca se endireita" não é assim????


segunda-feira, 24 de junho de 2013

Vou fazer asneira agora...

Não me deixem sair de casa, tranquem.me por favorrrr!!!

Vou-me arrepender...

Que calor!!!!!!!!


Essa noite vai ser muito suada já vi....

Coisas que gosto de saber...

Bora lá saltar!!!!

Saltar é um exercício que trabalha ao nível celular e utiliza as 3 forças naturais: a gravidade, a aceleração e o abrandamento. estas 3 forças alinham-se verticalmente sobre um trampolim, por exemplo, o que nos permite desenvolver uma melhor força gravítica. O corpo é "enganado" e obrigado a adaptar-se.

O peso é igual à massa multiplicada pela gravidade. Quanto mais alto se salta, maior será a força gravítica. Assim, todas as nossas células se ajustam e tornam-se mais fortes e produtivas, o que implica que a pele, todos os órgãos, tecidos, veias, ossos e capilares se tornam mais firmes...

Ao saltar, o nosso sistema é submetido a uma pressão para fazer circular os fluidos que contêm substâncias tóxicas, como bactérias, vírus e germes. Assim, estas substâncias são eliminadas mais rapidamente.

Saltar, reforça o coração e outros músculos, melhora a receptividade do cérebro, alivia as dores das costas, permite alcançar um desempenho mental superior, com um processo de apreensão mais rápido, etc...

Enfim, não sabia que saltar tinha esses efeitos positivos nos nosso organismo...então pronto, vou comprar um mini trampolim...e saltar...saltar...saltar...



domingo, 23 de junho de 2013

Já tem um mês....


Para quem ainda não viu o blog da Cristina Ferreira...é um espectáculo!!!!


Um dos melhores blogs que vi ultimamente...espreitem!!!

Quando um pai é cego dá nisso....

A educação não é para todos....praticamente o Francisco foi obrigado a dizer que não saiu por causa das mamonas assassinas da Fanny...aquela rotunda de banha mal parida!!!


Isto sou eu...e muito mais!!!




Sunday mode...



Quando a gente confia....dá nisso!!!

Estou sempre a dizer.."hás-de vir cá ter nem que seja ao fim de anos"... e pumba!! Aconteceu outra vez, confiamos, gostamos, depois roubam-nos e depois, aparecem ao fim de algum tempo como se nada tivesse acontecido e quer ser nosso amigo...há pessoas que nasceram para serem enganadas (eu) e outras para estarem na cadeia...