sábado, 22 de junho de 2013

Eu em mode...

 Só agora comecei as limpezas já que a menina aqui foi para a natação e ficou KO!!!


Estou exactamente assim vestida....

sexta-feira, 21 de junho de 2013

O raio do preconceito..

Que povinho esse o nosso, que somos tão preconceituosos?? Fico fula quando sei que alguém gosta de outrem e que quer estar com essa pessoa, mas prefere afastar-se, só por também ter as mesmas habilitações...o que um canudo faz nesse país de merda...
E porque não iria ficar bem perante os amigos e da família, estar com uma pessoa que não é licenciada, que pena não é??

E eu que trabalho com tantos licenciados e tão burrinhos cruzes credo!!! Sinceramente, canudo não é sinónimo de inteligência, não é mesmo, e eu lido com isso diariamente e nessa horas que eu digo...VIVA A BURRICE!!

Então, se preferem afastar-se de alguém importante nas suas vidas por preconceito, então tenho a certeza absoluta que nunca vão ser felizes.. 


Ai a minha ignorância!!!

Desculpem a minha ignorância, mas eu não sabia que existia uma Organização Cristã Mundial que se destinava à "cura" da homossexualidade..Cruzes!!

A Exodus Internacional, põe fim à sua actividade e apresenta um pedido de desculpas pela "dor", "dano" e "culpa" provocados nos que nos que a procura...

..foi isso o que li...

...segundo o Presidente da Exodus Internatcional, Alan Chambers, pede desculpa a todos os que foram pedir ajuda, pedido esse, que foi publicado no seu site, admitindo ele próprio que tem inclinações (gostei da palvra)  homossexuais, embora casado com uma mulher à vários anos!!!

...agora eu...
Mas que palhaçada é essa???? Eu nem sabia dessa Exodus ou sei lá mais o quê!! Tipo, TRATAR A HOMOSSEXUALIDADE??? PLEASEEEE ...WTF...

Ele humilhou, mal tratou, envergonhou e deu falsas esperanças de uma cura que nunca vai existir...valha me nossa!!!
Concluindo, descarregou as suas frustrações de vários anos em pessoas que supostamente iam à procura de uma ajuda ou cura, sei lá o que é que iam à procura.  Então como viu ou sentiu (só ele é que sabe onde) que afinal não havia cura...basta olhar para a cara dele e vê-se que tem mesmo inclinações homossexuais....

..eu fico padeusmelevar!!!!

Gostas pouco gostas!!!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Contrastes....

Na nossa Avenida da Liberdade, umas das mais caras da Europa, apenas digo como é possível haver contrastes tão evidentes...


Temos a Gucci....

...e depois temos... isto...


Leonor Poeiras publicou isso no seu Facebook...

Não acreditooooo!!!

Nem quero acreditar que o Francisco Macau abandonou o BB, pois claro já estava farto de levar com aquele trambolho da Fanny...puta que a pariu!!! Que o raio da gaja não se enxerga, gorda dum raio...quer sempre gajos bons depois leva com os pés...Miss Piggy sem classe nem nível nenhum!!! O Macau é luxo demais para ti...manca-te...

...e agora ele foi-seeeeee...


Já não quero ver mais o BB...já perdeu a piada!!!

P.S Porca de merda volta para a Suíça...

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Shiuuuuuu...

Tenho pelo menos 5 segredos cabeludos para o Shiuuuu, mas tenho até medo, mesmo sendo anónimo que venham associar-me a eles...ui que medo!!!!
Por enquanto vou ficar quietinha...


Acho que é isso...

Acho que estou com a menopausa precoce...a sério...

...cenas dos próximos capítulos...


Eu corto os pulsos!!!

É sempre a mesma coisa....

Todos os anos por essa altura é sempre a mesma coisa, " o sol de ano para ano está mais forte"..." os raios UV estão mais fortes"... " o câncer de pele está a aumentar"...etc. Isso tudo já sabemos, mas estamos sempre a sermos bombardeados constantemente com publicidade de gajas jeitosas todas bronzeadas em biquínis, e depois vêm falar de protecção solar...já não posso ver em revistas e em canais televisivos marketing desse calibre!!

Depois, só lemos coisas do género, "10 dicas para uma pele bronzeada no Verão", depois, " 10 dicas para proteger a sua pele"...HELLOOOOO!!!

Haja paciência.... toda a gente já sabe como proteger a pele, se andam com escaldões é porque querem, todos nós sabemos as respectivas marcas que existem no mercado e seus preços exorbitantes, todos nós já sabemos disso, o que não sabem é que devemos ter esse cuidado o ano inteiro, porque esquecem-se que no Inverno o Sol está mais perto da Terra, e os UV também estão mais fortes, só que apenas estamos mais tapados e isso, porque as temperaturas não o permitem, caso contrário, as estatísticas do câncer de pele seriam bem piores...

Já estou farta de ver pessoas com escaldões que até faz impressão, não tenho pena, tanta publicidade mas querem bronzeados rápidos...

Em suma, não se pode comprar uma revista nessa altura em que se não fale em bronzeado ou protector solar...HELP!!!


Parabéns ao meu humilde blog...

...3 meses e...


Visualizações!!!!


Snif...snif.....

terça-feira, 18 de junho de 2013

Estou a gostar muito desse blog...

Soft, simples e directo!!!!!



Dri...

Alguém sabe se vai haver mais uma temporada???????

Já tenho saudades das Mob Wives!!! Aquilo é que era um reality show...porrada que só vendo..


segunda-feira, 17 de junho de 2013

Assim também não vale....

Isso de ...O TMN Entrada Livre, tem muito que se diga...17 eventos de entrada livre mas na hora laboral!!! Ah pois, assim não vale..que treta!!!


Que pesadelo!!!

Isso do IMTT já virou pesadelo sem fim....mal chego a casa lá está uma notificação para pagar 50 e tal euros de impostos sobre o selo mais multa de anos anteriores....que maçada!!!

Acho que só indo lá de caçadeira é que resolvo isso....


domingo, 16 de junho de 2013

Estou em estado choque!!!!

O marido de Chef Britânica Nigella Lawson, asfixiou-a num restaurante lonbrindo, repleto de clientes, acabando por abandonar o sítio em lágrimas.

O marido Charles Saatchi, é multimilionário, fundador de uma maiores agências de publicidade do mundo nos anos 80, tem 70 anos e Nigella 53. 

Acho que nenhuma mulher devia de ser sujeita a esse tipo de vítima e muito menos em s´tios públicos, e pior quando somos famosos, a vergonha é maior, porque como apresentadora que é, transmite sempre um sorriso e apresentava as suas receitas na sua própria cozinha na sua casa. E mal se pode imaginar que por trás de tantos sorrisos...existe uma vida que só ela sabe!!!



Ela aqui na sua casa apresentar o programa...