sábado, 1 de junho de 2013

Só para ti!!!

Sei que hoje é dia da criança e blá blá blá, mas só uma criança interessa-me hoje...a minha mãe que faz hoje 59 Primaveras!!!Parabéns mãe!!! Mereces tudo de bom, adoro-te, és uma grande mulher, tenho muito orgulho em ti. Tenho muita pena de não poder passar esse dia contigo, pois estamos muito longe uma da outra, mas sei que estou no teu coração e tu no meu alway!!!





sexta-feira, 31 de maio de 2013

Há telefonemas....

....que nos deixam assim...!!!


..hoje recebi um desses....

Todos os dias agora é isso!!!

Todos os dias sempre que abro os jornais, é só abusos sexuais sobre crianças, ou de familiares ou de padres, mas onde vamos parar com isso???
Isto é uma vergonha, padres a molestarem crianças durante anos a fio, e só quando são adultos e aqueles que têm coragem é que denunciam esses monstros.
O que mais me revolta, é não termos lei pesada para esses crimes, porque pelos vistos, ficam só com penas suspensas e vão para casa, e muitas vítimas continuam a lidar com esses violadores, e até, muitos voltam a violar.
Por causa dessas denúncias, hoje tenho dificuldade em ouvir um padre numa missa, porque mil e um pensamento vem-me ao pensamento, mas quero acreditar, que haja padres cumpridores e honestos, porque até sou uma pessoa religiosa, e praticante, sim vou à missa e faço as minhas orações.
Hoje em dia já se fala muito abertamente da homossexualidade, não precisam de ir para padres para esconderem a sua orientação sexual, antigamente até compreendo que isso acontecesse porque eram ouros tempos, mas hoje em dia não se justifica..
Por isso, sou apologista, de que os padres devem se casar. Cada vez mais as pessoas se afastam da igreja, não vão à catequese, não se querem casar pela igreja, já se baptizam tarde, não têm um ritual de irem à missa com assiduidade, só em festas, como o Natal, a Páscoa, etc..

Eu conheço muito boa gente que nem sabe rezar e nem querem saber, uma coisa é quererem virar as costas aos padres e a tudo o que isso implica, mas outra é virar as costas a Deus. Os padres podem fazer o que fizerem que nunca vou voltar as costas a Deus, se não for à missa, sempre posso rezar em casa. Porque preciso muito de Deus na minha vida.
Por isso, custa-me muito ver notícias dessas sobre os padres, porque isso é banalizar a nossa religião e um crime monstruoso sobre as nossas crianças....


Sou uma Dama muito inteligente!!!!

Ando farta de andar com livros para todo o lado, adoro ler como já estou farta de dizer aqui, mas bolas, já não posso com tanto peso.
Então, saquei alguns livros da net e passei para uma PEN em formato PDF e pronto, assim estou mais leve, ao menos para o trabalho já não tenho que andar com livros, porque chego lá e espeto com a PEN no PC e pronto. Só passo a andar com livros quando for para algum sítio sem PC, tipo, numa sala de espera de consultório, quando for às Finanças, ao IMTT....enfim...


quinta-feira, 30 de maio de 2013

Já não sei se gosto ou não!!!

Eu odiava essas bolachas, mas hoje estão a saber-me muito bem(que esquisito)...até estou a gostar!!!

Isso quer dizer o quê??? Que posso vir a gostar de favas também????

NUNNNCAAA!!!!





Jogging VS Churros!!!

Fui dar uma corridinha, sabe sempre muito bem. Isso de ter um jardim perto de casa dá sempre muito jeito.
Mas acho que essa corrida não serviu de muito, porque, estou pensar ir amanhã ali ao Parque Eduardo VII à Feira do Livro...
Hummm tão bom, tenho que aproveitar porque nunca sei onde andam essas farturas nos outros dias do ano, só em eventos especiais...que pena, devia de haver uma loja ou várias de farturas fixa todo o ano...que treta, mas não há!!!
Por isso, amanhã vou à desforra...mai nada!!!


VS


Hoje foi difícil...

Isso de deitar sempre à 1h da manhã não dá!!!

Por isso, hoje estou assim....

EM MODE...


Já está nas bancas meus senhores...



Sofia Coelho lindíssima...também temos mulheres com muito saxappeal..
O que é nacional é bom.....parabéns Sofia.

Quando somos a terceira escolha....

O que fazer quando ficamos para terceiro plano na vida de uma pessoa?
Primeiro o trabalho, depois o filho e só depois eu...e acabo por me sentir sempre só.
Às vezes pergunto se o melhor não será estar sozinha, porque pior que sentir só, é ter alguém e sentirmos só...é frustrante!!!

Mas acho que inconscientemente já tomei uma atitude, e acho que ele mesmo já sabe ao fim ao cabo, até parece que até de uma certa forma sinto-me aliviada, porque eu sou daquelas pessoas que não gosta de estar a matutar muito sobre um assunto, não faço fretes, não nasci para isso, já passei por muito...por isso, quero estar bem comigo mesma e mereço isso, por mim, pela minha mãe e para estar bem com o meu trabalho...

E pronto, desabafei, sinto-me bem quando venho aqui e ponho tudo cá para fora..até vou e deitar bem mais leve...boa noite!! bjoka para quem está acordado agora.


quarta-feira, 29 de maio de 2013

É impossível

Às vezes digo que vou  começar a gostar de mulheres, conheço alguns casais gays de mulheres, que vivem juntas à muitos anos e vê-se uma cumplicidade que dá inveja!!
Já vi que com os homens não tenho sorte, eles vêm e vão, já estou farta disso, vêm com tanto paleio e promessa e mimimi...e depois...vuuupp e desaparecem!! 

Mas depois, vejo isso e pronto..não tenho mais nada para dizer!!!




terça-feira, 28 de maio de 2013

Afinal havia gato.....e que gato!!!

O nosso querido David Bechham, afinal quer ser actor, e tem como padrinho o Tom Cruise...
Eu sabia que o piqueno não ia ficar parado, havia alguma na manga!!! Será que a Victoria vai gostar de ver o seu homem a beijar outras???? Sim, porque vai haver resmas de jeitosas a quererem contracenar com esse ex Deus do futebol.
Já estou a ver os media, todos os dias, uma capa de revista a insinuar supostas traições com actrizes e todas elas descascadas e voluptuosas.... vai dar panos para manga, lá isso vai!!!
Segundo David, gostaria de entrar num filme de acção, com as tatuagens todas que ele tem, só pode fazer de Bad Boy, já estou a imaginar a polícia a persegui-lo e a algemá-lo...aí que excitante!!!!
....esperar pelas cenas dos próximos capítulos.....




Solidão que me matas...

Se há coisa que mexe comigo é ver um homem idoso a viver só, se já é triste por si ver uma mulher, mas um homem para mim é muito pior...
Por mais só que uma mulher se sinta, acho que se consegue lidar com a solidão, por lidar com as tarefas diárias minimamente. Mas um idoso, é muito mais complicado. Até, o que está em causa aqui, não é a solidão, embora, sim é muito triste e doloroso, mas sim o facto das lidas diárias de casa, que por vezes, se tornam complicadas e difíceis. 
Uma mulher habitua-se toda a vida a elas, mas quando morre a mulher e fica o homem, e sendo o caso em que era ela em que fazia tudo, pois, a coisa complica um bocado. A tristeza, a solidão e o desespero instala-se muito rápido, levando por vezes, a viverem à custa de ajuda alheia. E para muitos, aceitar isso é quase impossível, contribuindo muitas vezes para uma morte precoce...
Tenho alguns casos aqui na minha rua e dói-me a alma.....


segunda-feira, 27 de maio de 2013

Gustavo Santos...sou fã!!

http://www.menshealth.com.pt/mhtv/item/1413-gustavo-santos.html

Gosto da filosofia de vida dele...



Splash???

Que programa mais sem jeito, não tem lógica nenhuma, é ridículo e dinheiro mal investido. A SIC ultimamente, não tem acertado em nada, põe gordos a dançar (tristeza) e agora Splash!!!
A Júlia tão bem vestida para apresentar uma programa de formato desportivo, mais parecia que ia apresentar uma gala, até pensei que ia apresentar a Eurovisão ou coisa parecida....
Tanto glamour, tantas luzes, tanto suspense, tanto tcharamm...e depois, surgem aquelas criaturas a dar uns mergulhos tristes e sem beleza nenhuma.
E agora vamos ter que levar com isso durante alguns tempos...é isso pronto tá dito!!!!


SOCORROOO!!!!

domingo, 26 de maio de 2013

Subscrevam...vale a pena!!


Para quem não conhece, trata-se de uma revista só em formato digital, é mensal e gratuita, vale a pena...Revista Progredir.


Em formato PDF

Sunday lunch...