sábado, 11 de maio de 2013

Adoreiii....

As vacances foram passadas aqui, maravilhoso, mas tive que voltar para a minha humilde casinha....






Será que é verdade????

Ofereceram-me um elefante e um buda, e que supostamente é para dar sorte, como já vos disse, quero acreditar em tudo....e por isso, lá estão na minha estante a ver se vou ter mais sorte.

Mas será verdade?




Nada como um bom descanso....depois disso tudo!!!!

Depois de tanto andar e parar de tasca em tasca, acabamos assim.....


Tudo em cima de mim, ca bommmm!!!!


Mas primeiro passamos aqui!!!


A minha mãe nos aviões...no comment!!!!


A niece a cavalgar!!!


Este carrinho de choque estava-me a chamar, mas eu disse NAAAA não tenho idade para isso....


Entretanto, aparece-me esse senhor bem mais velho e leva-me o carro e pronto é isso!!!


Isso é só para vos meter inveja...estavam tãoooo boas...hummmm


20 anos depois...

Nesta viagem que fiz, aconteceu-me algo que não estava nada à espera. Reencontrei o meu primeiro namorado, e quando digo isso, é mesmo no sentido de ser o primeiro namorado em tudo...e como podem imaginar, essa pessoa tem um significado muito especial para mim.
Ao falar com ele, as minhas mãos suavam, a voz mal saia, queria dizer-lhe tanta coisa e apenas bloqueei, que estúpida pa!!! Mas neste momento ele está casado e com filho. É óbvio que não queria nada com ele, apenas falar, falar e falar das nossas coisas, mas a voz não saiu....que treta. Mas os poucos momentos que estivemos juntos, fizemos uma viagem no tempo, ou seja, uma viagem de 20 anos, mas foi maravilhoso....
Acho que isso foi um miminho que a vida me presentiou, pois ele terá sempre um lugar especial no meu coração.
O nosso amor foi tão intenso à 20 anos atrás, que ele até tatuou o meu nome na perna e tem-na até hoje (coitada da mulher).

Mas o sonho tinha que acabar, porque eu tive que voltar para a minha vidinha e ele lá continuou lá com a sua...c'est lá vie!!!

20 anos antes....


20 anos depois....




Já foste!!!!!

Acho que a minha relação foi para o brégio!!!! Porque isso de ficar sempre para segundo plano não dá.
Eu já tinha prometido que não queria homens com filhos, não pelas crianças, mas pelas EXs. Mas dessa vez, resolvi abrir uma excepção, e mais uma vez deu M****!! 
Nunca lhe pedi nada, mas quando peço, ele diz o meu filho vai estar comigo.... pois mas já sabias disso, então tinhas resolvido essa situação, disse eu a ele...e a coisa azedou, e cortei o mal pela raiz, porque já estava à espera disso. Desiludi-me com essa situação, e como já passei por isso antes, então antes que a situação se prolongue, levou um par de patins, mais nada. A vida é muito curta e estamos de passagem nessa vida para perdermos tempo com quem não merece e muito menos com coninhas...
Todos nós sabemos que os nossos filhos vêm em primeiro lugar, mas quando pensamos em termos uma pessoa na nossa vida, temos que ser flexível para poder dar um pouco de atenção a essa pessoa, porque se a desculpa vai ser ser do tipo o meu filho vai estar comigo, então mais vale estar sozinha e partir para outra e pronto.


Estes iam te ficar muito bem meu querido!! Já foste!!!!

I'm back.....

Estou de volta às minhas origens depois de umas breves férias, e bem merecidas!!
Como é bom voltar à nossa casinha, ao nosso cheirinho, à nossa cama e às nossas comidas, é muito bom...mas adorei a minha viagem, foi mesmo espectacular, festas, comidas (de engorda), arraiais e família à mistura.
Nem tive sequer tempo para vir aqui vos dar uma OLÁ...sorry!!!! Eu queria contar-vos muitas coisas sobre a minha viagem, mas nunca mais saía daqui!!! 
Sei que deve estar curiosos em relação ao destino da minha viagem....hummmm!! Apenas vos digo que foram ILHAS e mais não digo, acham que conseguem lá chegar????

Ando aqui frustrada porque, engordei 3 kg...irra!! Cruzes credo só apetece bater-me, ainda por cima com o Verão mesmo aí. Mas foi mais forte que eu, e lá vou eu voltar as corridas, que remédio....
Mas não vamos falar de coisas tristes, até porque hoje vou voltar às minas máscaras faciais e esfoliações e pintar o meu cabelo. Quero estar linda e poderosa...ah pois sim.... Kiss