terça-feira, 30 de abril de 2013

Fériaaaassss!!!!!!!!!!!!!

Meus queridos, meus fofos, vou estar ausente em férias....só volto daqui a uma semana e meia...ah pois é!!!

Uma beijoka e até à volta...muhaaaaaa!!!





segunda-feira, 29 de abril de 2013

Novela mexicana...

Isto de ter sempre a Manuela Moura Guedes a acusar e a difamar a Judite de Sousa, ainda vai terminar em tribunal, não sei porque , mas já estou a ver o desfecho.

É verdade que a Manela não aceita nem nunca vai aceitar o facto de ter sido mandada embora, dispensada, da então TVI, em que era uma figura de destaque!!
Mas Manela, a vida tem dessas coisas, também não se pode dizer tudo o que queremos e ficarmos impunes, (isto de atacar o Sócrates) tinha que dar bronca, conclusão...rua!!!
Ora bem, a Judite de Sousa, embora grande profissional que é, tem as costas quentes, e sabe ser mais subtil  e contornar melhor os seus pontos de vista e sabe jogar a seu favor, sem que para isso, tenha que atacar alguém como fazia a Manuela Moura Guedes.

Apenas, a Judite perde por ser mais snob no redação, fazendo assim inimigos e prejudicando-se, sendo pontos a favor da Manuel Moura Guedes, já diz o ditado "inimigo do meu inimigo é meu amigo".
Mas também a senhora Manela, não tem que atacar de maneira obsessiva a Judite de Sousa, porque já se torna ridícula e paranóica.
E com essa situação da jornalista Ana Leal, só lhe vem dar mais força e trunfos à Manela, resolveu tomar as dores da outra senhora e continuam as picardias...acho que isso já virou uma novela mexicana que não vaia acabar tão cedo, e cá estaremos para assistir as cenas dos próximos capítulos!!!!!


Judite de Sousa VS Manuela Moura Guedes




domingo, 28 de abril de 2013

A Bússola....

Bem vou começar a ler esse livro, trata-se de um livro mais soft, como vou de viagem, prefiro uma história mais mística para me acompanhar nessa viagem. A Bússula para me orientar nessa viagem quiçá!!!



Body Shop Time!!!!

Vou mimar-me um cadinho....vou estrear esses queridos!!!
Vou ficar um moranguinho autentico...hummm cheira tão bem, de certeza que isso não se come???




Cá não és expulso acredita!!!

Omar Borkan Al Gala, foi expulso da Arábia Saudita por ser "demasiado bonito e irresistível" 
Aiiiiii que nem dá para acreditar numa coisa dessas.....então vem para cá que aqui não vais ser expulso, garanto-te!! Tu é que vais querer fugir...ah pois é Omar!!




Até vais ganir...!!!!

Só a tiro!!!!

O que fazer em relação às ex girls, quando começamos a andar com alguém????

Elas nunca querem saber deles, mas quando sabem que já têm outra pessoa, lembram-se que eles já existem!!! Mas eu mereço????

Só a tiro para me ver livre destas inseguras e feias!!


Já foste....