sábado, 6 de abril de 2013

Cavalo + alce+....????

IKEA retira lasanha com carne de ALCE....ALCE?????
Bolas estamos muito finos.....o que mais irão descobrir? que medo!!!!!!!!


Vou virar vegetariana é melhor pelo sim pelo não...

Vergonhas do nosso país.....

Juíza condenada a 5 anos de pena suspensa, acusada de banqueamento de capitais...


Isabel Pinto Magalhães desviou dinheiro mais o marido ex- vice-reitor da Universidade Independente, e pôs  no nome de familiares...filha da P*****

Deuses na Terra...

Il Divo..."Isabel" para a minha mãe....até chorou


...porque mereces....

Carente....e com frio...

Só me apetecia...


so nice....

Piton...I Love it

Adoro malas Piton, mas não sei porquê, não tenho nenhuma...sou doida por malas e tenho tantas...
.....mas as que ando a namorar e a cobiçar e quase a roubar (salve seja)..não tenho...ai K*





Luz na Neve....um novo livro

Vou começar a ler esse novo livro, parece muito interessante e emocionante...


Sinopse

Um admirável romance sobre o amor e a memória, pela aclamada autora de A Praia do Destino.
Os acontecimentos daquela tarde de Dezembro, na qual, juntamente com o pai, encontrou um bebé abandonado na neve, mudarão para sempre a percepção que essa menina de 11 anos tem sobre o mundo e os adultos que a rodeiam. O pai passou por grandes tormentos para se afastar da sociedade, de modo a ultrapassar uma tragédia insuportável. A agora jovem mulher tem de viver com as consequências das terríveis escolhas que fez. E há um detective cuja inteligência é apenas ultrapassada pelo seu sentido de justiça. Escrito sob o ponto de vista de Nicky, agora com 30 anos, que sempre recorda as vividas imagens daquela fatídica tarde de Dezembro, Luz na Neve é uma história de amor e coragem, de tragédia e redenção, um romance que nos fala das formas que o coração humano sempre encontra para se poder curar.


Anita Shreve















sexta-feira, 5 de abril de 2013

Espreguiçar porquê?

Hoje no trabalho, uma colega espreguiçava-se de tal maneira que quase tocava nas paredes da sala...então vira-se ela e diz....." sei que fica mal mas sabe bem"...
Então digo eu..." então vou dar-te mais 4 motivos para te espreguiçares ainda mais"...

1- Acorda o cérebro: ao espreguiçarmos, activa a circulação sanguínea e manda uma mensagem ao cérebro um alerta, ajuda a dar "gás" logo de manhã.
2- Afasta as dores de cabeça: porque quando nos espreguiçamos, ajuda a mandar a dor embora, pois, os músculos distensionados enviam informação de que o cérebro também pode relaxar.
3- Lubrifica as articulações: as nossas articulações possuem o chamado líquido sinovial, cuja função é auxiliar na lubrificação das articulações, ou seja, auxilia o bem funcionamento delas.
4- Deixa o corpo mais jovem: espreguiçar é uma forma de alongar os músculos e manter a flexibilidade, que vamos perdendo com a idade.

...Dito isto, vira-se ela....."bolas és uma enciclopédia....ahahah" 
....nada disso darling, apenas vejo os canais certos e tu passas a vida  no AXN e na FOX...." (que também vejo lol).


Solidão....

Como é que a solidão Hei-de ir Medindo?

Como é que a solidão hei-de medindo?
desse-me os golpes de uso inda esta dor                                                                                                      
um a um sua nudez a sobrepor
que o ritmo sem nome a foi vestindo...

mas sofro agora o tempo nu saindo
numa levada sem nenhum teor
gosto caudal do meu rio interior
nem chora o peito por mais gritos vindo...

Quando é que é novo ano na amargura
quando volto a chegar-me à desventura
que me faz falta em ocos dias vis.

ah quando é que arde escura em cores febris
à testa do ano como a vi na altura
do agosto em chamas funda cicatrriz?

                                                             Walter Benjamin, in "Sonetos"

Fim de semana...yes

Com muito frio mas....


Today I'm different..more happy..



quinta-feira, 4 de abril de 2013

O poder das Palavras....

Eu postei sobre o facto de ter perdido uma amiga...e por isso, preciso de dizer essas palavras que se seguem....

Antes de mais, gostaria de de referir um trabalho lindo e muito importante não apenas para a ciência, mas para o nosso auto conhecimento, realizado por um cientista japonês Masaru Emoto e publicado nos livros. As Mensagens da água. Este cientista recolheu água de vários locais em garrafas de vidro e colocou várias palavras viradas para o interior, congelou a água e depois retirou pequenas quantidades da mesma e observou ao microscópio os seus cristais.

Os cristais formados pela água cujas as palavras eram de amor e gratidão, eram lindíssimos, enquanto os cristais submetidos à energia das palavras de ódio e raiva eram totalmente distorcidas.
A mesma reage consoante a energia e a vibração das palavras...o nosso corpo é constituído por 70%  de água, e se a água exterior a nós reage dessa forma, como reage a água dentro do nosso corpo à vibração dos nossos pensamentos e palavras que estão intimamente ligados a nós 24 horas por dia?

As palavras podem dar vida ou "matar" de dor.....
As palavras que dirigimos outros podem dar vida, esperança, coragem, fortalece relacionamentos, ou podem "matar" de dor, destruir outro ser. Depois de lançada a flecha, não há desculpas que a façam retroceder e aí só pelo caminho do perdão de quem a recebeu. 
Algumas pessoas acham que têm o direito de dizer tudo o que pensam e sentem, não importa como, nem a quem, o importante é "falar". Mas, em geral essas mesmas pessoas ficam muito ofendidas quando alguém lhes diz algo que não lhes a grada.

Este é o efeito boomerang das nossas acções! Na nossa consciência, precisamos de adquirir mestria nas nossas palavras. A mestria adquire-se no silêncio da nossa alma, se for muito difícil o silêncio então, pelo menos deixemos fluir nos nosso lábios palavras de gratidão, pois são a chave mestra para a felicidade.

....pois precisava mesmo de escrever isso..porque devido a palavras negativas perdi uma amiga...sorry P.
I miss you...




1000 Mulheres...

Hugh Hefner diz ter dormido com mais de 1000 mulheres....sim acredito, porque à muitos anos que ele só deve dormir e mais nada....


Relvas Out ...mai nada...

Demorou mas não tardou...


Mas que raio...

Depois de eu ter metido aqui um post sobre o orgasmo de como faz bem...e tal.. e agora vem o Correio da Manhã e diz que 7 em cada 10 mulheres têm problemas de atingir o orgasmo e a principal causa é o stress (concordo), entre outros problemas.
Às vezes temos parceiros da treta, podem passar 10 anos com uma mulher e nunca saber o que ela gosta e de como ela gosta.
Acho que nesses casos, a base é o diálogo e falar e expor o que se sente e o que se deseja. E quando se está sozinha, tem-se orgasmos sozinha...sim EU TENHO ORGASMOS SOZINHA e só assim é que às vezes podemos ter prazer..porque ter um parceiro não é sinónimo de prazer mas sim de frustração.

O Correio da Manhã diz que essas supostas 7 mulheres só têm 8 orgasmos em média por mês.....não seja por isso, vamos por em prática...sim isso mesmo, porque tudo o que eu disse sobre o post do Orgasmo é verdade e temos que pensar em nós...para daqui uns tempos o Correio da Manhã vir com outras estatísticas...ah pois .....Kiss



quarta-feira, 3 de abril de 2013

Catfish...

Não sei se já viram o programa na MTV "Catfish"...é giro e trata-se de uma realidade realmente gigantesta nas redes sociais...por acaso já aconteceu comigo em falar com uma pessoa durante mais de 1 ano e nuna nos termos conhecido pessoalmente nem por web..havia realmente muitas desculpas...e como às vezes queremos acreditar porque nos da jeito ou não queremos ver o óbvio...chegou um ponto de saturação em que tive que por um ponto final na situação já que ele não queria me conhece pessoalmente...então depois vim a saber que realmente aquela pessoas não existia mas sim outra  a passar-se por outra...conclusão....desilusão...que ingénua que fui e até tenho vergonha de falar disso.

Mas quando vi esse programa, realmente me revi muito nisso, foi um déjà vu..enfim...
Para quem não sabe, esse programa tenta ajudar pessoas que pensam que estão apaixonados por determinadas pessoas/perfis, mas que depois com a ajuda de Nev que é quem pesquisa e ajuda essas pessoas (e que por acaso já passou pelo mesmo, daí ter criado esse programa), a encontrarem-se com essas supostas pessoas dos perfis falsos,segundo elas já estão apaixonadas e às vezes até noivos (vejam lá), e garanto-vos que 99% não correspondem à realidades de que as vítimas estão à espera... azar é para abrirmos os olhos em relação à net...agora ando super desconfiada..ahahaha...Kiss


Where are you????

I'm here waiting for you...


Mango for everybody...

Adoro branco e ainda bem que vai e se vai usar muito...mas também o branco já é uma cor típica de Primavera/Verão






Svenson para o seu cabelo....

Estava a falar com uma amiga e ela queixava-se que o cabelo estava a cair-lhe muito..então comecei a falar-lhe de mim..
Desde que me conheço que sempre tive uma cabeleira farta, bonita e cheia de caracóis e era o meu orgulho. Mas com o tempo fui perdendo volume e os caracóis foram ficando...sei lá o que dizer...murchos!!!!
Mas à 4 anos eu passei por uma má fase na vida, em que fiquei muito em baixo e perdi muito peso, e claro com o stress também perdi muito cabelo, mas quando digo que perdi muito, sim ao ponto de o cortar quase curto e via -se muito o couto cabeludo, e como tal ficamos ainda mais tristes e psicologicamente piores ainda.
Odiava lavar o cabelo, pois parecia que ia-se todo pelo ralo...

Então vi na TV no programa Você na TV uma situação semelhante de uma senhora que tinha passado o mesmo que eu, e estava acompanha pelo Drº que a tinha tratado (que já não me lembro do nome), e a falar da clínica e mostrava fotos da senhora antes e depois do tratamento e realmente vi uma luz no fundo do túnel   .Ora bem a consulta é grátis, para uma primeira avaliação porque cada caso é um caso...em rodapé aparecia o numero da clínica e então liguei e marquei logo a consulto, que acho que foi no dia seguinte ou dois dias depois....foi rápido. Pois fiquei muito entusiasmada....essa clínica fica na Avenida da Liberdade, chama-se Svenson, e ainda por cima ficava perto de casa...então lá fui.

É óbvio que os tratamentos são caros mas valem a pena, e como estava já num estado em que já não tinha hipótese...lá fiz os tratamentos. duraram um ano em que ia no início 2 vezes por semana e duravam uma hora, depois ao fim de 2 meses passei a ir 1 vez por semana. A Técnica disse que eu ia ver resultados logo no primeiro mês e foi verdade.

Os tratamentos têm vários valores depende de cada situação, mas no meu caso, num primeiro tratamento paguei por volta de 600 euros e o tratamento em si foram 700..
Mas valeu a pena e recuperei a minha cabeleira quase toda...porque devido ao stress nunca mais vou ter o que tinha...entretanto uso champoos de lá da clínica. 
Eu disse isso tudo à minha amiga que me ouvia entusiasmada e acho que vai fazer um tratamento, porque ela está na faculdade e o stress está a dar cabo dela e do cabelo.

E uma das coisas que aprendemos lá na clínica é lavar a cabeça...pois, pensamos que lavamos bem...pois acreditem não lavamos...e essa ideia que temos que lavar menos vezes o cabelo cai menos é mentira, tem que se lavar dia sim dia não porque a oleosidade ajuda à queda do cabelo. O couro cabeludo quanto mais limpo estiver mais saudável está e assim a raiz também...

Por isso, quem estiver a passar por isso não existe vai procurar ajuda...porque gastamos tanto dinheiro em tretas e no que é preciso fica para trás...pensem nisso....Kiss

Antes

Depois

Reencarnação existe??????

Há quem diga que sim, há quem diga que não....eu gostaria de acreditar no sim ...porque se realmente a reencarnação existe, então não deveríamos ter tanto medo da morte.
A morte assim não seria o fim do jogo, seria apenas uma nova oportunidade para recomeçarmos, não seria o fim mas sim um recomeço, pois a vida continua....
Há quem diga que já vivemos outras vidas passadas, para justificar certas atitudes e comportamentos nessa vida.

Há inúmeros casos de pessoas com memórias de vidas passadas. Um deles é a história de um miúdo de 11 anos, James Leiniger, que deu uma entrevista para o canal ABC no horário nobre. O menino conhecia uma extraordinária quantidade de planos de combate da II Guerra Mundial sem nunca ter lido nada sobre o assunto. Disse aos pais que tinha morrido num acidente de avião, dando-lhe dando-lhe inclusivamente o nome do porta aviões que tinha sido atribuído naquela época, bem como o nome do seu melhor amigo que ia a bordo com ele. Como é possível esta criança conseguir saber os nomes das pessoas com quem tinha trabalhado antes de ter nascido?

...Realmente, ao longo da minha vida ouvi muitas histórias de pessoas que relatavam situações semelhantes...para mim é um mistério....eu cheguei a um ponto na minha vida em que acredito em tudo, ou quero acreditar em tudo...porque às vezes estamos tão desesperados que precisamos de uma tábua de salvação ....Kiss



I just need...

... for relax....


...hard day...

Sushi...mham....

Adoro Sushi é a minha comida preferida, mas por azar, no meu ciclo de amigos ninguém gosta...que treta....
Eu sei que o Sushi é caro, por isso, vou sempre a restaurantes com buffet e tenho um de eleição e bem baratinho que fica na Avenida da República, logo por trás do Saldanha....chama-se Restaurante Asiático.
Se não for falha minha, o almoço fica em 6,90 e o jantar a 7,90...e é só comer comer e comer...humm...

Realmente é dos mais baratos que já fui e tem um bom espaço e também uma esplanada...

....não tarda vou um dia desses porque estou a precisar de miminhos.....Kiss




I lost a friend...

And will not be the same.....never....


I miss her a lot....

Loneliness...hurts....

Where is my love....my prince....my soul....



terça-feira, 2 de abril de 2013

Orgulhos portugueses.....

Ouvi dizer que a nossa Joana Vasconcelos está a expor a sua linda exposição nos aposentos reais do Palácio da Ajuda e traduz essencialmente a ultima década do trabalho da artista, nunca antes exposto em Portugal, como Liicoptère Perruque ou Wa Gomes.
Joana Vasconcelos dispensa apresentações, no ano passado tornou-se a primeira mulher e a mais jovem artista a expor no Palácio de Versalhes, numa exposição visitada por 1,679 milhões de pessoas, tornando a exposição mais visitada em Paris nos últimos 50 anos (uau isso é obra sim senhora), fico feliz que a exposição esteja cá.....

O diálogo entre as obras da artista e os interiores únicos do Palácio Nacional da Ajuda promete transformar esta exposição no acontecimento mais marcante da arte contemporânea em Portugal..
Bilhete normal: 10 Euros / horário: de Domingo a Sexta 10h-19h, ao sábado: 10h-21h. Encerra às quartas. Largo da Ajuda....Estou ansiosa para ir ver essa exposição...Kiss


Cenoura Milagrosa....

O sumo de cenoura é um óptimo remédio caseiro para fortalecer o sistema imunológico. Para preparar este sumo são necessários: 2 cenouras, 1/2 de maçãs, 1/2 de uma chávena de chá de melão, 1 fatia de gengibre e 400ml de água.
O primeiro passo para preparar esse remédio caseiro é cortar os ingredientes em pequenos cubos e retirar todas as sementes e talos. Posteriormente adicione no liquidificador juntamente com a água e bata bem.
Após ser coado, adoce o sumo a seu gosto e beba pelo menos 2 copos desse remédio caseiro por diariamente..

A cenoura e a salsa possuem uma substância chamada betaceroteno, que é transformado em vitamina A e estimula o funcionamento do sistema imunológico. Dessa forma o organismo fica mais forte para se defender contra vírus e bactérias, diminuindo assim o risco de doenças.
O sumo de cenoura é também indicado para doenças inflamatórias, (a agora o mais importante) evita o envelhecimento.....isto tudo para chegar aqui.....até vou repetir...evita o envelhecimento...ahahah como gosto de saber dessas coisas.....kiss


Nem com a idade vão lá...

Acho muito de mau tom duas grandes senhoras do meio televisivo, e com a idade que já têm a andarem sempre às picardias tudo por causa de audiências.
Eu adoro a Júlia Pinheiro como a Teresa Guilherme, são grandes apresentadoras e como o mundo dá muitas voltas, vai não vai, ainda acabam as duas na mesma estação....depois das trocas e baldocas que tem havido ultimamente entre as estações...minha nossa...
Por isso, acho que deviam-se comportar como ladies, porque são muito inteligentes e sabem muito bem como funcionam esse meio e deviam fechar as boquinhas.....
Estou muito ansiosa que se inicie estes dois formatos apresentados por elas...mas por favor senhoras portem-se bem...obrigada....Kiss.



Zen para sempre...

Eu sou uma leitora assídua da revista Zen Energy, adoro, identifico-me muito com essa revista.
Para quem não sabe, trata-se de uma revista mensal e com tudo o que precisamos para sermos felizes, ou pelo menos, contribui para alargarmos muito os nossos horizontes a nível espiritual.

A revsta Zen Energy desse mês tem o Gustavo Santos como capa...adorei, até achei merecido, uma vez que ele tem uma rubrica nessa mesma revista...este mês foi diferente porque normalmente são mais as capas de mulheres do que homens e nada como jogar com alguém da casa (merecidamente).
Aconselho a comprarem a revista porque, este mês tem temas muito interessantes....Kiss



segunda-feira, 1 de abril de 2013

Merkel VS Middleton

Anda tudo escandalizado porque a pobre Merkel foi a umas termas de luxo dar umas braçadas porque a senhora foi de fato de banho....acho que estavam à espera que ela fosse de saia e casaco...sei lá...
Tanto alarido como cm as mamas da Kate Middleton que mal se viam/existiam...pobre coitada...são mulheres como as outras.
Deixem lá a senhora Merkel dar umas braçadas porque assim, enquanto está a nadar ao menos não pensa em nós e lava as ideias....kiss.



What??? NO SUN????

Investigadores alemães concluíram que o aquecimento global contribui para um Inverno mais chuvoso e prolongado. As últimas informações indicam que este ano não vamos ter um Verão com um sol e com temperaturas elevadas.
A situação não é nova, a forma como o polar Ártico está a ficar mais quente e a alterar a circulação global da atmosfera, empurrando o ar polar para altitudes mais baixas e isso é que está a surpreender os investigadores.

....nem quero acreditar....estamos todos à espera do sol e leva com essa informação assim...já vi que vou dormir com os lençóis polares o resto do ano....



É o fim do Mundo....

Vi uma notícia em que já se pode escolher o sexo do bebé com um comprimido....

Medicamento inovador, de venda em farmácia, permite escolher o sexo do bebé....ao que já chegamos....só espero que não optem sempre pelo sexo feminino porque assim estou tramada....nem dá para acreditar...

O medicamento em forma de comprimido, deve ser tomado 2 vezes por dia, durante 6 dias antes do início do período fértil de mulher.
Embora não seja totalmente garantido, aumenta 87% de hipótese de concepção de um bebé com  o sexo pretendido pelos pais.
De acordo com o coordenador de desenvolvimento do medicamento, John Smith «é um passo gigantesco na área da fertilidade e pode ser uma forma de evitar doenças genéticas associadas ao género».
Este novo medicamento não estará disponível na Índia e nem na China, dados os problemas sociais das gravidezes de bebés do sexo feminino.

....a meu ver, ate deveria de ir principalmente para a Índia, uma vez que não querem meninas assim já poderiam escolher o sexo masculino...já que andam a matar bebés do sexo feminino e violar as mulheres...assim talvez virassem todos gays e se acabariam essas monstruosidades....Kiss

Bar Mágico...

Já não saio muito à noite como antes, fechei-me muito em casa por motivos vários, mas sempre que saio, vou sempre (bem quase sempre) ao meu bar de eleição "O Pavilhão Chinês" , como adoro aquele bar, mal se entra parece que passamos uma porta do tempo e entramos noutra dimensão....é lindo, acolhedor, fofo e muito original.
Tenho saudades de lá ir, mas como agora começam os dias mais quentes e aí vou arriscar a ir lá novamente.
Até dá para ir a pé da minha casa até lá, até convém porque de carro minha nossa dá uma dor de cabeça para estacionar...porque se situa perto do Bairro Alto, só isso já diz tudo.....lugares zero...
Mas estou a precisar de sair e de lá ir porque ando muito em baixo e um cházinho nos sofás de lá ia-me fazer muito bem....kiss