quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Os meu melhores amigos...


É o que faz não ter homens cá em casa, eu é que tenho que fazer tudo, o que eu já fiz com esses meninos.
Ainda hoje de manhã antes de ir para o trabalho, estive a "tratar" da porta do prédio, é verdade, eu sou um espectáculo pah!
Eu pinto, eu abro a máquina da lavar roupa, eu substituo as fechaduras das janelas e das portas....o que eu faço para não ter que pagar alguém para vir cá casa, mais o IVA bolas, ah pois é!!!!
Tenho é que arranjar mais ferramentas porque, estou adorar essa coisa da bricolage.
Qual é a blogger que fala de bricolage?? Nenhuma, porque só falam de detox , unhas e dietas e sei lá mais o quê.

12 comentários:

Rousing º disse...

Tenho um cano a deitar água. Ajudas-me? ;)

Katy Single disse...

Diz amor da minha vida, qual é o cano que deita água?? Há situações que só mesmo um urologista vê lá lol.

Pretty in Pink disse...

Espetaculooo =D

Beijinho*

Rousing º disse...

Juro que nao teve qualquer intuito sexual. É o cano do lavatório que esta a verter agua.

Katy Single disse...

Já me aconteceu 3 vezes, duas vezes na "bicha" do lavatório do wc e uma vez do lava loiça. Isso tudo, porque a minha água tem muito muito calcário. Nem queiras ver o que é água pela casa a fora.

Tomates Grelos disse...

Estás contratada!

Anónimo disse...


Quando tiver algum cano entupido, mando-te logo um SOS.
Mas eu também sou muito bricoleiro e cozinho bem, dizem.
Já sabes, corte e costura, refeições gourmet baratinhas, estou cá !

Katy Single disse...

Os meus Anónimos são tão prestáveis adoro-vos ;)

xaxia disse...

Apesar de haver homem cá por casa, eu é que deito mãos à caixa de ferramentas e ao berbequim. Faço um pouco de tudo, o homem da casa não faz e só de pensar o pequeno balurdio que pedem por qualquer coisa...Olha, desde pintar um quarto inteiro até arranjar estores e desentupir canos, já fiz de tudo. Só a parte electrica é que me assusta um bocadinho.

Katy Single disse...

Bolas xaxia! Temos Mulher sim senhora. Haja mulheres com tintins :)

Taras e Manias disse...

é assim mesmo! :)

Sónia
Taras e Manias

Taras e Manias disse...

é assim mesmo! :)

Sónia
Taras e Manias