segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Gato escaldado...


Não consigo me apaixonar, não sei se pelo facto de ter sido muito pisada e magoada ao longo dos anos, mas nesse momento o meu coração funciona a meio gás.
Consigo amar de uma maneira soft e até mais saudável, mas apaixonar-me...não, e ainda bem, porque eu dou cabo das relações estando eu apaixonada.
Sou ciumenta, possessiva, desconfiada, e depois há uma saturação por parte da outra pessoa, e acabamos por nos afastar....
Sendo assim, é preferível manter-me como estou agora e levar isso em banho maria, porque só assim alguém consegue estar comigo..

5 comentários:

Anónimo disse...


Dorme sobre isso e amanhã pensa.
Mas com o CÉREBRO !
Nesse estado de alma, o coração e os nervos são péssimos conselheiros....

Katy Single disse...

Acredito, mas eu tenho sido assim ultimamente :(
Obrigada pelo conselho.

Dante Gavazzoni disse...

Como posso te conhecer?

Tomates Grelos disse...

Até ao dia...

Vendedora de Opiniões disse...

Minha cara será quando tiver de ser. Eu estive anos sem me interessar por ninguém e só num ano tive duas grandes paixões. Moro há quase 13 anos com a última delas.