terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Ahahah suas invejosas!!!


Sabem o que é essa mala???


É a minha prenda de Natal que chegou antecipadamente, prenda essa, que ofereço a mim mesma claro. Como já tinha dito, não tenho prendas para dar a ninguém, e como tal, iria investir em algo a sério e útil para moi e aí está!

Trata-se da Venus Naked Skin da Braun, uma depiladora a laser (luz pulsada), pronto vá lá, não é laser Alexandite mas é melhor que as ceras e as gillettes e etc...
Andava desesperada para encontrar o  gel activador para utilizar na depilação, mas esses queridos da Braun já mandam na própria mala, ora vejam!


Custou 279,20 euros na Radio Popular, estava com 20% de desconto, doeu a pagar é verdade, mas valeu a pena, bem, acho eu porque ainda não experimentei, a ver vamos como isso se dá. Já tinha feito depilação a laser antes em sítios de estética, por isso, nada de novo para mim, mas estou super entusiasmada porque odeio odeio e odeio fazer depilação, e com isso espero um milagre ahahah. Porque eu mereço!!!


6 comentários:

Taras e Manias disse...

BOA compra

Sónia
Taras e Manias

Tomates Grelos disse...

Depois podemos ver o resultado? :)

Anónimo disse...


Já somos dois com desejo de ver o resultado.
Mas ela é muito "sovina"...

Katy Single disse...

ahahahahahahahahah vocês são uns safados do pior, estou tramada!

Tomates Grelos disse...

E tu és o quê? :P

A Página Trinta disse...

Katy toca a vir contar os resultados!:)
Bj*